StyleWe Favourites

By Joana Bonjour - 19:00



 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Há já algum tempo que não faziam um post sobre os meus favoritos de alguma marca de roupa ou mesmo de uma loja online, por isso, aqui está um novo post: Favoritos da StyleWe.

StyleWe é uma loja online que me contactou recentemente para uma parceria. Como acontece com todas as lojas que me contactam ou que eu própria descubro, ou mesmo através de outras bloggers/amigas, decidi visitar o site desta loja e ver se alguma peça chamava a minha atenção. A verdade é quando comecei a explorar o site comecei a reparar no lado vintage e até mesmo anos 80 de algumas peças.

Começando pelos vestidos lindos e perfeitos para um casamento, baptizado ou até para um baile de finalistas que podem encontrar aqui, passando pelas jeans tão giras e acabando em roupa de desporto a StyleWe tem de tudo um pouco! 



Estes são alguns dos meus favoritos da StyleWe! Os três últimos seriam sem dúvida os vestidos que me iriam deixar a pensar em qual escolher no tempo do meu baile de finalistas! São lindos, simples mas com detalhes que os tornam únicos! As jeans são um estilo extra do qual gosto bastante, o meu género de jeans favorito é sem dúvida skinny jeans, no entanto, estas são sem dúvidas fantásticas e super confortáveis! As camisolas, mala de costas e vestido com padrão foram peças que sobressaíram assim que abri cada secção no site da StyleWe.


Podem ainda aceder a redes sociais da StyleWe Instagram | Youtube 


Aqui estão os meus favoritos da StyleWe! Já conheciam esta loja online? Quais são os vossos favoritos desta mesma loja? Para além disso, gostam de alguma das peças que mostrei em cima?







With love,



  • Share:

You Might Also Like

11 Comments

  1. Gostei imenso das peças que escolheste querida, esta loja tem sido muito falada :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Gostei das escolhas, adoro as jeans!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Como não amar aquelas jeans! :D

    Há sorteio no blog *
    xx,

    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei das tuas escolas, sendo que sou mais de vestidos curtos do que compridos 👗

    ResponderEliminar
  5. Tem mesmo coisinhas fantásticas, parabéns pela parceria querida!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Que coisinhas lindas!! O que gostei mais foi do penúltimo vestido...
    Beijinhos

    •Inspiring•

    ResponderEliminar
  7. Lindos os vestidos :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu não conhecia esta loja, mas os últimos vestido são bem lindos só falta a ocasião.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar