Spring 2016 Nail Polish

By Joana Bonjour - 09:51



 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Todos nós temos bons e maus momentos. Todos nós, no mundo dos blogs, sabemos que são muitas as vezes que não nos sentimos animados com o nosso trabalho enquanto bloggers. Foi isso mesmo que senti na última semana mas.. com a chegada da primavera, ou não - visto que o frio, a chuva e a trovoada predominam - senti-me com mais vontade de continuar com este projecto de ter um blog que, no final, me faz muito feliz. Mas isso são outras histórias..

Passados dois dias de primavera, e mesmo com chuva e trovoada, trago-vos as tendências de cores para unhas desta estação. Depois de cores e tendências mais escuras no inverno, é época de voltarmos às cores garridas e ao brilho, para dar um brilho aos nossos dias primaveris.
Na pesquisa deste tema tive como base o site Harper's Bazaar e o tão conhecido site da ELLE.










Pois é. Cores muito garridas, como um laranja choque, muito azul e variados tons de rosa, claro que os nudes e o branco também estão presentes nas unhas das mais vaidosas e claro, imenso brilho, são as tendências de vernizes para esta estação.


E vocês já têm uma corzinha mais alegre nas vossas unhas? Qual é a cor que mais vão usar esta primavera?







 Much love,



  • Share:

You Might Also Like

19 Comments

  1. Eu já comprei mais vernizes para esta estação... ahaha acho que as unhas são mais um elemento que pode andar sempre na moda! Beijinhos <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As unhas são bastante importantes no meu ponto de vista. As unhas e as mãos, se estiverem bem cuidadas dão logo outro ar :)

      Eliminar
  2. Ai aquele verde militar da Essie está a chamar por mim :P
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro. Aliás, eu e o verde tropa damo-nos muito bem, hahah!

      Eliminar
  3. Hehe, gosto muito de cores garridas <3
    Tão lindos <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente, não sou pessoa de usar muitas cores garridas, gosto mais de cores suaves, mas parece que este ano a aposta será mais colorida

      Eliminar
  4. Eu nem sou fã de rosa nas unhas, mas adorei esse tom rosa da givenchy! :)
    Ainda ando a usar tons mais outonais. Assim que o tempo melhorar acho que já me vou deixar contagiar pelos tons mais primaveris! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda agora a primavera começou, acho que ainda estamos numa fase de adaptação haha, muito obrigada pelo comentário Sofia :)

      Eliminar
  5. lindas as cores! estou ansiosa também por começar a usar cores mais clarinhas, tipo azul-esverdeado que fica tão bem com o bronzeado (até rimou!)

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rimou e tens toda a razão apesar de que, eu e o bronzeado nunca tivemos uma relação assim muito duradoura hahah :D

      Eliminar
  6. Adoro essas cores! Agora só me apetece nudes e pasteis mas era capaz de usar qualquer uma delas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso da maioria das cores que aqui mostraste :)
    No verão adoro usar tons pastel ou cores mais vivas

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dão uma outra alegria que no inverno não sentimos tanto :)

      Eliminar
  8. Eu de momento estou a usar um verde metálico, mas esses vernizes que postaste são bem vivos e bonitos.
    Gostei muito deste post!
    Beijinhos,
    Grande Sonhadora!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. eu amei esse azul claro um amor u.u
    não desista do blog não, por vezes nos sentimos assim, mas e otimo ter um cantinho para pode desabafar xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  10. Gostei de todas :) adoro vernizes
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar