Review: BB Cream from Maybelline

By Joana Bonjour - 11:40



 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Pessoalmente, sou bastante cuidadosa com os cremes que uso, tanto na cara, como nas mãos ou em qualquer parte do corpo e, nem todos os que experimento deixam uma boa impressão.
Uns porque, consoante o que está descrito nas embalagens, nem sempre o produto corresponde a essa descrição, e outros porque, com base em reviews que vou lendo em vários blogs e em opiniões de pessoas que me recomendam esse mesmo produto, eu crio uma expectativa e depois, na hora de ser eu a ter uma opinião, nem sempre é a melhor.

Já há algum tempo que andava curiosa para experimentar um BB Cream e por isso, procurei por reviews em vários blogs, por opiniões de várias pessoas. Há sensivelmente uma semana, decidi arriscar e comprei um BB Cream da Maybelline New York 8 em 1.


A cor que escolhi foi a 'light' porque a minha pele é bastante clara. Os 8 pontos referidos são: esconde imperfeições, ajuda a proteger contra o aparecimento de manchas, oil-free e não gordurosominimiza o aparecimento de porosclarifica a aparência da pele, esconde vermelhidão, hidrata e suaviza e ainda, complementa o tom de pele.
O que me levou a escolher e experimentar este BB Cream foi o facto de, para além destes oito pontos que me pareceram muito bons e importantes, na embalagem do creme referia 'pele oleosa' e, se nunca vos referi, a minha pele é mista/oleosa.

Na minha pele, depois de aplicar, a cobertura e o ponto que refere 'esconder as imperfeições' não se verificou tanto como eu esperava, no entanto, depois de aplicar o powder a minha pele ficou como se tivesse passado uma base com cobertura mais alta. Por isso, não desgostei da cobertura, visto que, sei que a acne ainda está presente na minha pele. Ainda por cima oleosa.

Quanto à hidratação e suavidade, este ponto deixou-me bastante contente porque realmente senti a minha pele bastante hidratada e suave.
Outro aspeto que me deixou entusiasmada com este creme é que, escolhendo o tom correto a nossa cara fica com um tom muito bonito e nada diferente do pescoço. A textura não é nada oleosa, tal como refere, o que para mim é muito importante.






























Em suma, estou a gostar bastante de usar este creme e dos resultados e, se tal como eu, têm uma pele mista/oleosa, recomendo a utilização deste creme. Convém referir que, o tom que escolhi foi o 'light' mas há, pelo menos, mais dois tons diferentes para o caso da vossa pele ser mais escura.


Já utilizaram ou utilizam este BB Cream? Qual é a vossa opinião?




Facebook // Twitter // Instagram // Pinterest // WeHeartIt // Bloglovin


With love,



  • Share:

You Might Also Like

15 Comments

  1. Gostei bastante desta review, explicas tudo muito bem. Eu uso um BB cream da Garnier, mas quando acabar vou optar por este, porque fiquei bastante curiosa pois também tenho a pele mista/oleosa. Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do post!
    Nunca utilizei este BB Cream, mas confesso que há uns que quero experimentá-lo!

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
  3. Neste momento uso o BB cream da Garnier e até me dou bastante bem, apesar de algumas pessoas acharem que deixa a pele um pouco oleosa eu não sinto esse efeito, no entanto já me falaram muito bem desse por isso talvez experimente quando este acabar.:)


    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse BB cream! É o único BB cream ocidental que experimentei... e apesar de a cobertura ser um pouco fraquinha sempre dá uma uniformizada ao meu tom de pele :P
    Beijinhos!

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso do BB Cream da Maybelline, também o uso e gosto bastante dos resultados..
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei da review, não conhecia este bb cream!
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ando atrás deste BB Cream há quase um ano. Adorei a versão Oil Free do da Garnier mas infelizmente a cor mais clara não há em Portugal. Entretanto andei à procura deste mas nem vê-lo!
    Tenho mesmo de experimentar, as versão oil free são fantásticas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei BBcream porque acho isso exatamente, que não tem muita cobertura...Talvez um dia use um que goste.
    Jinhos
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ouço falar tanto do BB que vou ter que experimentar!

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  10. gostei bastante do teu post querida, vou ter de experimentar esse BB hehe,
    também já sigo aqui, beijinhos
    https://umachavenadeamor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    nunca experimentei, mas fiquei curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Este é um BB cream que nunca usei mas, como tenho pele seca, talvez não seja o mais recomendado. Já falei no meu blog do BB cream da Nivea, que é o que uso atualmente, e estou a gostar muito :)


    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  13. Acho que da próxima vez também vou testar este bb cream ;) parece bom o que usei da nivea não correu bem comigo...
    adorei o blog e segui :) beijinho

    ResponderEliminar
  14. Olá :) já usei e na altura gostei bastante ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Eu nunca usei nenhum bb cream, mas é uma coisa que gostava de experimentar, obrigada pela opinião :) Beijinhos
    http://bolachamaria.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar