Giveaway #HeyBonjourJanie

By Joana Bonjour - 13:40

Antes de mais, FELIZ DIA DAS MENTIRAS!
Todos nós, quando começamos o nosso próprio blog temos objectivos, metas e sonhos. Há dois meses e quase duas semanas criei este blog. Também tinha objectivos, metas e sonhos, tal como ainda os tenho agora, mas se calhar, agora, são mais e maiores porque ao longo deste tempo vi o meu blog crescer e nada me faz mais feliz.
Já somos 100 membros nesta equipa e o blog já tem mais de 5600 visualizações. E digo equipa porque sem vocês este projecto não teria chegado até aqui. Sei que alguns de vocês vão estar a ler e a pensar '100 seguidores não é nada' mas é.. Para mim, que nem aos 50 pensava chegar tão depressa, 100 é muito. E por isso obrigada por lerem, comentarem e interagirem no blog.

E para verem o quão feliz e grata estou, temos um giveaway, porque o prometido é devido e não, não é mentira nenhuma!


Este giveaway inclui: 1 batom e 1 lipgloss da Essence, 1 baby lips da Maybelline New York, 1 verniz da Rimel London, 1 sombra de olhos com três tons da Claudia Rovelli e finalmente, mas muito importante também, 1 creme de mãos da Essence com um cheirinho maravilhoso!






Para entrarem no passatempo basta seguirem os passos seguintes do widget do Rafflecopter:




Espero que gostem e participem, no próximo dia 1 de Maio saberemos a vencedora.

Mais uma vez, obrigada por estarem desse lado e espero que continuem a gostar do blog!





With love,

  • Share:

You Might Also Like

84 Comments

  1. PARABÉNS!!! Percebo perfeitamente a felicidade que é chegar aos 100 seguidores num curto período de tempo.. Aconteceu-me o mesmo e é uma sensação mesmo incrivel! E o teu blog é mesmo fantástico, mereces todo o reconhecimento (:
    grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha de participar!!! Gosto disto ;)
    marymota14@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelo sucesso do blog! Já estou a participar (bordeauxisthenewblack@gmail.com). Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Parabéééééns :) Já estou a participar ! <3

    ResponderEliminar
  5. A participar :) :D
    anaritateixeira16@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Estou a participar!! Boa sorte a todos! :D (claudiacoelho10@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns por teres atingido a tua meta :)

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  8. Hello querida Joana :D
    Infelizmente aqui em Lamego o Mini Preço só tem toalhitas desmaquilhantes o que não se adequa a mim. Contudo, já ouvi falar muito acerca delas o que também me deixou curioso :D
    Tens de as testar. são perfeitas :D

    MUITO FELIZ por ti. Juro!!! Como vês vais crescendo aos poucos e o teu empenho está a gerar frutos. Continua <3

    Estou a participar :D

    NEW FASHION POST | Accessories That Match All
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo passatempo.
    mimandreia@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Primeiro de tudo muitos parabéns!! Adoro completamente o teu o blog, estou viciada :)
    E obrigada por este giveaway fantástico!! Beijinhos
    http://bolachamaria.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. A participar :)

    mafaldabranco8@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. A participar! :3

    marisarsferreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Parabéns e obrigada pelo giveaway!! :D
    silviabia_33@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. A participar!
    sarasampaio2030@gmail.com

    saraquelsamp.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Estou a participar!
    lady-of-roses@hotmail.com

    http://mymemoriesmyworld2014.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. viegas.patricia@gmail.com
    facebook: Patrícia Madeira

    ResponderEliminar
  17. A participar :)
    fatimamartinho66@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. A participar!! Muiso parabens pelo sucesso!!
    email: carolina.f.valente@hotmail.com
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  19. Muitos parabéns pelo sucesso do teu blog!!
    Também criei um à quase um mês. Adorava que visitasses e porque não seguir.
    Beijinhos

    http://myboulevardblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Participo, miminhos tão bons
    lilianaverissimosilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. Vai ser difícil, com tantas meninas a participar, mas vou tentar, eh eh eh

    ResponderEliminar
  22. Parabéns pelo sucesso do blog! :)

    A participar :)

    correiaisabelinha@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. einsteincauchy@gmail.com :) :)

    Participo!! :)

    ResponderEliminar
  24. A participar.
    Parabéns pelo blog, estou a adorar.
    FB: Tânia Martins
    Email: cakedreams@sapo.pt

    ResponderEliminar
  25. Que prendas tão giras! Estou a participar ou não (porque não tenho instagram!) Mas se a minha participação não for válida não tem mal...o meu "gosto" permanece no facebook já que era o único sítio onde não tinha posto "gosto" ainda:)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Sei muito bem qual a sensação debatingir metas. Adorei o passatempo e quando estiver no PC vou participar.
    Também tenho um giveaway de comemoração a acontecer no meu blog. Participa:

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Excelente passatempo.

    scintilantes2015@hotmail.com

    ResponderEliminar
  28. Obrigado pela oportunidade
    Angie8bs@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. Participo neste passatempo excelente
    paulinhacoelho@sapo.pt

    ResponderEliminar
  30. a participar :)
    telmascreis@hotmail.com

    ResponderEliminar
  31. a participar
    excelente passatempo
    maria77rocha@gmail.com

    ResponderEliminar
  32. Obrigada pelo sorteio!
    catia.sobral06@gmail.com

    ResponderEliminar
  33. Participo
    link facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100007548671408

    ResponderEliminar
  34. Drina Costa
    A participar!
    drina.sandra197@gmail.com

    ResponderEliminar
  35. Adoro todos os produtos!! :D

    ana_vfreitas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. Estou a participar :) Excelente passatempo. Obrigada pela oportunidade.
    amvtr00@gmail.com

    ResponderEliminar
  37. Optimo passatempo adorei os produtos. Email: nmargaridamontes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  38. Fantástico passatempo
    bilafonseca@hotmail.com

    Deixo aqui o email porque não consegui entrar no link que estava na item do passatempo

    ResponderEliminar
  39. Muito obrigada pela oportunidade, adoro todos os produtos de paixão!
    Muitos parabéns pelos 100 seguidores e que o seu número continue a crescer exponencialmente! Com o magnífico trabalho que efetuas por aqui não será difícil ;)

    icatarinalima@gmail.com

    Beijinhos, e votos de muito sucesso *

    ResponderEliminar
  40. Obrigada pelo passatempo :)
    dmgirl15@gmail.com

    ResponderEliminar
  41. Maravilhoso!

    joanabraga_86@hotmail.com Obrigado =)

    ResponderEliminar
  42. A participar :D

    saracmagina@hotmail.com

    ResponderEliminar
  43. Passatempo maravilhoso! :)
    Parabéns!!

    bijus.ap.5@gmail.com

    Beijinho *
    Ana Pachêco

    ResponderEliminar
  44. a participar :) mariianagleal@hotmail.com

    ResponderEliminar
  45. A participar :)
    dinadiasousa@gmail.com
    Nome seguidora FB: Dina Dias

    ResponderEliminar
  46. gostava muito de ganhar / manerocha2014@gmail.com

    ResponderEliminar
  47. A participar.
    jessicalopes_16@hotmail.com

    ResponderEliminar
  48. A participar :D

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  49. Esqueci-me do e-mail: carolinaacruz.01@gmail.com

    :)

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  50. Adorei o passatempo...
    teresa.raposo.avila.86@gmail.com

    ResponderEliminar
  51. Estou a participar <3 <3 <3

    Ritah.secrets@gmail.com

    ResponderEliminar
  52. mluciabrandao@sapo.pt

    excelente passatempo :)

    ResponderEliminar
  53. A participar.
    Obrigado pelo passatempo.

    ResponderEliminar
  54. Parabéns e obrigada pelo giveaway!! :D
    btomezinha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  55. A participar :)
    joelma.moniz@hotmail.com

    ResponderEliminar
  56. A participar ;)
    luanasantos759@hotmail.com

    ResponderEliminar