It's gonna get better..

By Joana Bonjour - 10:30



 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Todos adoramos quando podemos aproveitar um fim-de-semana prolongado, estou certa? Todos temos bons e maus momentos, e ultimamente, os dias não têm sido fáceis, por isso nada melhor do que aproveitar um fim-de-semana prolongado para descansar do stress da semana e refrescar a cabeça e por as ideias e pensamentos todos no sítio certo.

Para aproveitar o fim-de-semana prolongado de 23 a 25 de abril, fui até à Figueira da Foz. Nunca tinha lá estado em férias ou mini-férias, apenas numa visita de estudo.
O tempo ajudou imenso, estava quentinho e um sol maravilhoso, as noites bem que pareciam noites de verão. Mal eu sabia o quão errada estava ao levar camisolas mais quentes.. Sejamos sinceros a semana passada não foi a mais solarenga e por isso não tinha como adivinhar que os dias iam estar tão fantásticos!
Foi uma estadia curta, sim, mas não deixou de me fazer bastante bem. Aproveitamos para conhecer as praias e um pouco mais da cidade e no último dia, no dia 25, aproveitamos para ir à Serra da Boa Viagem, local onde já tinha estado, precisamente numa visita de estudo.

Foi muito bom poder aproveitar o sol e bom tempo destes dias, aproveitar para tirar umas fotos para satisfazer a minha paixão por fotografia e também para apreciar, com mais calma, a vista da serra e as paisagens lindas das praias que visitámos.
















camisola - Tiffosi // t-shirt - Tiffosi // tenis - Lefties



Já tinham visitado a Figueira da Foz, a serra ou alguma das praias? O que acharam?


Photos by me.






With love,

  • Share:

You Might Also Like

14 Comments

  1. Vou ai para o festival da RFM em Julho, espero conseguir passear durante o dia e conhecer bem Figueira da Foz :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que realmente consigas conhecer a cidade, é maravilhosa!

      Eliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    estás fotos estão muito giras, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto das tuas fotos e tu és tão gira! :) espero que o mês de Maio te dê mais (e melhor) que Abril.

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw Dalila, fico tão contente com as tuas palavras. Também eu espero que maio seja um mês melhor! Beijinhos minha querida!

      Eliminar
  4. Muito obrigado, minha querida :D Eles são super baratos e, de facto, fazem toda a diferença!! Para além de terem uma ótima qualidade :D

    Devo dizer-te que estás lindíssima assim como as fotografias. Joana, deixa-me que te diga que tenho adorado o teu empenho aqui no blog e que me enche de orgulho. Nunca baixes os braços <3

    NEW FASHION POST | How To Wear Flare Jeans.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabes o quão bom é ouvir essas tuas palavras Miguel, dão-me tanta, tanta força! Não irei baixar os braços, afinal, isto é uma das coisas que me mantém "em pé"!

      Eliminar
  5. Nunca fui à Figueira da Foz, mas confesso que é dos sítios que gostava de conhecer!

    E adoro os teus óculos de sol eheh :D

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada hahaha! Fui lá pela primeira vez e gostei bastante da pequena estadia, se um dia tiveres oportunidade, não deixes de ir, acho que vale mesmo a pena!

      Eliminar
  6. This place looks heavenly. What a view! Beautiful pics, thx for sharing. Would you like to follow each other on GFC? Please let me know in a comment on my blog and I'll follow you back.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much Lenya. This place is amazing and so is the view. Thanks for visiting my blog and leaving your comment. I'm gonna visit yours as well!

      Eliminar
  7. As fotografias estão super giras! A vista parece ser linda! Adoro fazer pequenas viagens como essa; aproveitar um fim-de-semana prolongado e ir até um sitio diferente para fugir à rotina, sabe super bem! :)´

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Catarina. Faço o melhor que consigo e a paixão por fotografia ajuda imenso! Sabe mesmo bem aproveitar uns dias de descanso!

      Eliminar