'OFF-THE-SHOULDER' trend

By Joana Bonjour - 12:21



 Ler em Português      Read in English



Bonjour! Com a chegada da primavera todos nós começamos a pensar no sol, no céu azul, nos passarinhos a cantar, nos passeios para aproveitar o sol, mas, principalmente, nas roupinhas mais leves que vamos poder começar a usar.
Se forem como eu, uma amante de moda e das novas tendências - procurando sempre ficar dentro do meu estilo e seguir os meus gostos e personalidade - passam grande parte do vosso tempo de internet a visitar novos blogs, e conceituados sites de moda para estar sempre atualizados quanto às novas tendências. Numa das minhas 'pesquisas', quando estava a ver as novas tendências, vi que esta estação umas das principais tendências será 'os ombros à mostra', sendo em vestidos, macacões, tops, seja o que for, se tiver ombros à mostra, vai fazer sucesso!





Pessoalmente gosto bastante desta tendência. Pode ser conjugada de variadas formas. tanto pode estar presente num look casual, como num look mais formal ou até um look mais profissional. Mostrar um pouco mais de pele não precisa de ser abusivo como tantas pessoas têm em mente, podemos andar bonitas e com peças lindas como estas e respeitar o nosso corpo, respeitando também a maneira como gostamos de nos ver e o que gostamos de vestir ou não.





Às ricas, lisas, com folhos; em vestido ou em top; com calças, sais ou calções; em ganga ou pano; se tiver os ombros à mostra vai fazer sucesso, ditar tendências e deixar todas as mulheres in!

A certo momento da minha pesquisa até eu me imagina a usar um destes tops e por isso decidi ir procurar por peças destas nas lojas mais comuns. Comecei pela H&M e de todas as peças que vi foi a loja que mais me deixou entusiasmada e por isso vou partilhar, também convosco as peças que encontrei para, talvez, vos deixar o bichinho de se arriscarem numa peça destas.Para terem acesso a qualquer uma destas peças, ou a mais peças deste género basta visitarem o site da H&M.


Já têm alguma peça deste género? Ou tencionam adquirir uma para esta estação? O que acham desta tendência?






With love,

  • Share:

You Might Also Like

12 Comments

  1. adoro a tendência! já tenho uma blusa do ano passado mas gostava de ter mais :)

    ResponderEliminar
  2. Que peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro a tendência! Quero imeeeenso comprar um vestido da Zara assim, ando a sonhar com ele à semanas ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta tendência!! Já tenho algumas peças assim e simplesmente adoro! São do ano passado mas parece que este ano continuam IN :D
    Beijinhos!!
    http://bolachamaria.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sou apaixonada, adoro blusas ombro a ombro, estou ansiosa para ter as minhas!
    Beijinhos,
    Blog da Rachel

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro esta tendência! Vou segui-la, sem dúvida

    ResponderEliminar
  7. Ai, adorei os looks! Que inspiração. Adoro, adoro, adoro esta tendência. :)
    Beijinhos
    http://afixedoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso desta tendência! Tenho camisolas assim que comprei no final do verão passado e não podia ficar mais feliz por ainda estarem tão in :)

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  9. Adoro esta tendência, já estou de olho nela desde o ano passado e acho que ainda está super em alta.
    Gostei imenso do blog, que acabei de conhecer, segui!
    Beijinhos,
    b3bblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Mal posso esperar por começar a vestir peças mais leves!
    Adoro a tendência mas não sei se me ia gostar de ver, porque tenho os ossos dos ombras e dobpeito muito salientes! Mas talvez se experimentar ainda goste!
    Beijinho

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro esta tendência:) é linda mesmo, e fiquei apaixonada por algumas das tuas sugestões:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar