Review: Baby Lips from Maybelline New York

By Joana Bonjour - 10:35



 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Já não é inverno.. No entanto, o vento, frio e chuva continuam presentes e, com o clima assim todos, mulheres ou homens, temos que ter cuidado com a hidratação tanto da nossa pele como dos nossos lábios. Ninguém quer mãos secas, pele sem brilho e hidratação e lábios secos cheios de peles, estou correta?
Pois bem, falemos da importante hidratação dos lábios. Sabiam que lábios hidratados destacam a beleza de cada pessoa? Claro que sim. Todos gostamos de ver lábios com um ar cuidado, macios e hidratados. Para isso, basta adaptarmos a nossa rotina diária e acrescentar gestos simples como passar um simples mas eficaz batom hidratante. Falo-vos dos batons hidratantes que uso e dicas para a sua aplicação.

Todos conhecemos os famosos baby lips da marca Maybelline New York. Estes batons hidratantes prometem proteção e hidratação durante 8 horas e ainda, ao fim de uma semana de uso diário, lábios visivelmente mais macios, e consequentemente, lábios menos secos, e ainda lábios com uma melhor aparência.

Actualmente, tenho dois baby lips. E perguntam vocês então, porque estarão três nas fotos? Se ainda não viram, está a decorrer um giveaway no blog - AQUI - e um dos prémios é o baby lips Peach Punch (o que, na foto, ainda está na embalagem).

Os outros dois baby lips em tons de rosa, são o Cherry Me com embalagem laranja e uma tonalidade rosa escuro e o outro, o Strike A Rose com embalagem em preto e com uma tonalidade rosa claro.

















































Pessoalmente, gosto bastante destes batons. Não têm muita pigmentação e assim não deixa os lábios com muita cor mas sim com brilho, o que acho ideal para uma makeup 'no makeup'. A textura é bastante macia e, depois da sua aplicação, os nossos lábios não colam como aconteceu com outros batons. Sentimos sim, o batom presente nos lábios o que, se tivermos que comer, pode ser desconfortável e incomodo.

DICAS: Aconselho-vos a aplicar o batom hidratante que usam, todos os dias, incluído na vossa rotina de limpeza e hidratação de pele, antes de dormirem. Assim, os vossos lábios, na manhã seguinte, irão estar macios e extremamente hidratados e verão que, se aplicarem um batom de cor, vai ser muito melhor de aplicar e a aparência vai ficar incrivelmente bonita, sem peles secas à mistura!
















Vocês usam algum batom hidratante? Já usaram ou usam baby lips?





With love,



  • Share:

You Might Also Like

10 Comments

  1. Para mim foi a pior coisa que aconteceu à hidratação labial. São extremamente aromatizados, o que tente a aumentar ainda mais a pelagem dos lábios, e não hidratam nada de especial. São fofos e tal mas, para mim, nada de nada.
    Fico contente que resultem contigo, sempre não te sentes tão frustrada quanto eu ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso dos Baby Lips, tenho uns quantos por aqui e os meus favoritos sem sem dúvida alguma a colecção Dr. Rescue, são ótimos!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já estava curiosa com estes Baby Lips e depois do teu post fiquei ainda mais!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Podes não acreditar mas eu dedo ter uns 6 baby lips e estou sempre com vontade de comprar mais! Para além de super giros (btw conseguiste fotos liiiindas!) são super bons a cumprir o que prometem! Uso e abuso da dica que partilhaste e os meus lábios agradecem :)

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  5. Nunca consegui gostar dos babylips sinto que me seca ainda mais os lábios é viciante quando mais ponho pior ficam :/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito dos babylips, comigo funcionam bem. Deixa-me elogiar as tuas fotos porque ficaram lindas, mas mesmo muito lindas! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tenho que admitir que ando á bastante tempo para experimentar um Babylips mas como costumo usar os da Labello ainda não comprei nenhum!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Como eu os odeio.... Não fazem nada aos meus lábios!
    Ainda bem que resultaram contigo :P
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Apesar de não ser super hidrante eu gosto dos babylips!! Adorei o teu blogue! A Seguir!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar