Dress up for Music Festivals

By Joana Bonjour - 10:18



 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Maio já vai a meio e os meses quentes começam a aproximar-se. Meses quentes, na mente de muitos amantes da música, significam festivais de música e festivais de verão, incluindo o famoso, Rock In Rio que começou na passada quinta-feira, dia 19 de Maio. Mas.. como nos havemos de vestir para um festival de verão?

Eu, com uma amiga tão sortuda como tenho, terei a oportunidade de estar no Rock In Rio Lisboa 2016 nos dias 28 e 29 e com certeza vou aproveitar todos os minutinhos desta pequena aventura.

Mas focando no assunto principal deste post e deixando de parte o quão entusiasmada estou pela minha primeira vez no Rock In Rio, vamos falar de como acho que nos devemos vestir num festival de verão!
Primeiramente, acho essencial estarmos confortáveis. Serão muitas horinhas de pé, muitas horas aos pulos e por isso, acho essencial que no nosso outfit constem uns ténis super confortáveis e não muito quentes. A roupa também é importante para nos sentirmos confortáveis ao longo do dia. Tenho desejado - para mim mesma - que esteja sol e calor, apesar da probabilidade de escaldão, no entanto, seria mais fácil de decidir o que vestir se o tempo fosse mais constante.. De qualquer maneira, uma roupa confortável fará, certamente, a diferença. Talvez uma t-shirt ou um top, conjugado com uma camisa prática e casual, juntamente com umas jeans elásticas para serem, efectivamente, confortáveis, ou uns calções em caso de temperaturas mais altas. Fica ao vosso critério, pensarem como se sentiriam mais confortáveis para aproveitarem bem o festival.

Este fim-de-semana, apesar de pouco sol, consegui tirar umas fotos com um, possível look para um festival de verão.




Os acessórios são sempre importantes, complementam todos os outfits! Para um festival de verão não são precisos muitos acessórios. Uns óculos de sol - escolhi, estes espelhados porque achei que se identificavam melhor para um festival - umas pulseiras bem simples, como a que usei no braço direito, uma malinha pequena, para ser prática mas onde possamos levar os essenciais para um festival de verão. Pequenos pormenores que podem fazer a diferença num outfit.











Colete - Tiffosi // T-shirt - Tiffosi // Calções - Salsa // Ténis - Lefties // Óculos espelhados verdes - Ray Ban // Óculos espelhados cinzentos - BMW 



Inspiração do Pinterest:


Digam-me, algum/a de vocês vai/foi ao Rock In Rio 2016? Eu posso confessar que estou bastante entusiasmada, até porque é a primeira vez que vou a este festival. Quanto ao look que vou levar, estejam atentos ao meu instagram porque vai estar repleto de fotos giras nos dias 28 e 29!





With love,



  • Share:

You Might Also Like

20 Comments

  1. Gostei muito do teu look! E tens muita sorte em poder ir ao Rock in Rio, aproveita bem!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão mais que lindas :))

    ResponderEliminar
  3. O look está super giro! Eu usava!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei o look!!

    http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Estás mesmo numa vibe de Coachella! Não é bem o meu estilo, mas fica-te super bem. Cá para mim, verão significa muita piscina! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, eu cá até que dispenso a piscina :p Mas muito obrigada! :)

      Eliminar
  6. O look está lindooooo!!!! Mega inspiração para os festivais de Verão, isso é certo
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. As fotos ficaram fantásticas, Adorei as peças escolhidas ;) Muito muito gira;)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Elisa, fico muito contente que tenham gostado! :)

      Eliminar
  8. Muito obrigado, minha querida Joana :D

    Um look super bem conseguido. Sim senhor :D Adoro o colete e a mala super boho :D

    NEW TREND ALERT POST | Linen Trend.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Miguel! Acho que a conjugação do colete com a mala, faz também muita diferença no outfit! :)

      Eliminar
  9. Nunca fui ao Rock in Rio, com muita pena. Era para ir este ano, mas com tantos exames vai ser impossível ahah
    Adorei o look!

    www.thestylenovella.blogspot.com

    ResponderEliminar