2018: Goals and resolutions for a new year

By Joana Bonjour - 17:05



 Ler em Português      Read in English

Bonjour lovely! Há sensivelmente um ano atrás publiquei um post com o título "2017 is mine", mal eu sabia o que o ano me traria.
2017 foi, sem dúvida, um dos melhores anos da minha vida. Tive momentos menos bons, de medo, choro, angústia, dor, mas, daqui a uns anos, quando me recordar deste ano, nada disso me virá à memória, tudo o que me vou lembrar é que descobri o que é amar alguém incondicionalmente!

A gravidez tomou conta de grande parte do meu ano mas foi maravilhosa, tirando um ou outro aspecto. O dia do parto não podia ter corrido melhor! E, ter o Duarte, tão pequenino, nos meus braços foi melhor do que eu podia imaginar. Sim, basicamente, o meu ano resume-se à minha gravidez e ao pequeno campeão da casa!

Em 2018 quero...

Alcançar os mil likes na página de Facebook do blog. Atingir 2mil seguidores no Instagram e 600 seguidores no blog! Isto, são apenas números, metas que quero atingir de forma a ter um foco e me manter motivada, algo muito superficial, não tão importante como os meus seguintes desejos..

Aproveitar ao máximo cada momento passado em família. Nos últimos dois anos, tenho percebido quem realmente quero perto de mim e por isso, quero partilhar e criar boas memórias com quem me é tão importante.

Testemunhar cada detalhe do crescimento do meu pequeno anjo no seu 1ºano de vida. Cada sorriso, cada tentativa de falar, cada brincadeira, quero estar presente em tudo e vê-lo crescer bem! Nada nos fará mais feliz que isso.

Ter força para superar e enfrentar todos os episódios menos bons deste ano. Não espero que seja um ano só de coisas boas, sei que irei ter momentos maus mas quero conseguir ser forte suficiente para os enfrentar, resolver e apoiar quem precisar de mim no momento certo.

Conseguir organizar o meu tempo para ser capaz de ser mãe, 'dona de casa' e blogger ao mesmo tempo. Desde que o Duarte nasceu não sei o que é ter tempo livre. Enquanto escrevo este post rezo para que ele não acorde sem o conseguir acabar. Tem sido difícil gerir 24h, que mais parecem 12h, para cuidar dele, ser uma dona de casa (desesperada) e conseguir novo e bom conteúdo para o blog e por isso, em 2018, espero conseguir melhor essa parte.

Ter motivação para dar o meu melhor, lutar e nunca desistir dos meus projectos pessoais. Quero apostar mais em mim, em certo projectos que tenho em mente e claro, no blog. Espero, por isso, ter motivação e nunca, nunca desistir. O esforço será recompensado.

Ser feliz, fazer feliz quem me rodeia e aproveitar estes 365 dias da melhor maneira! Todos os dias são novos dias e ótimas oportunidades de mudarmos ou melhorarmos o que quer que seja na nossa vida, este ano, escolhi fazer de tudo para ser feliz.

Sinto que 2018 me trará igualmente bons momentos, nem tudo será fácil e risonho mas prometi a mim mesma, que pelo Duarte, irei lutar e dar o meu melhor para que os bons momentos sejam muito mais do que os menos bons.




positivity and happiness always!

  • Share:

You Might Also Like

14 Comments

  1. Espero que tenhas um ótimo ano. Que 2018 te traga tudo o que desejas e muito mais!

    Beijinhos
    @TheIndigoCrush

    ResponderEliminar
  2. Que 2018 traga tudo o que desejas! Tenho a certeza que irás conseguir! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  3. E que este 2018 te dê tudo o que ambicionas :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Muitas felicidades e que tudo corra bem!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/ootd-60-new-years-eve-plaid-bows.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Bom ano e que consigas cumprir todos os teus objetivos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Foi um ano em grande e acredito que a maternidade te traga muitos desafios também este ano. Aproveita tudo da melhor maneira mas claro, nunca te esqueças de ser mulher, namorada e nunca te esqueças de todos os teus sonhos! Beijinhos e um feliz 2018 para toda a família.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muito bom, gostei do post! bom ano 2018 :)
    Segui o blog querida*

    Um beijinho,
    thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Amazing post dear, I really like it!
    Your blog is amazing, we should follow each other on GFC and Instagram! Let me know in the comments on my blog. xoxo

    blog
    instagram

    ResponderEliminar
  9. E uma criança é sempre um motivo perfeito para um ano bom. :)

    ResponderEliminar
  10. Espero que consigas alcançar as metas a que propuseste
    Adorei o blogue e já te sigo
    Ganhou uma leitora fiel
    Beijos,

    Por favor passe no meu blogue e nos siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/02/dicas-p-o-retorno-as-aulas.html

    ResponderEliminar