Huge change | What I've been doing?

By Joana Bonjour - 18:34



 Ler em Português      Read in English

Bonjour! Estar em casa com um bebé de poucos meses não é fácil. Principalmente quando é o nosso primeiro filho e a nossa experiência é completamente nula. Há já alguns meses que não publico nenhum post aqui no blog, o motivo? Falta de tempo, falta de criatividade, cansaço, stress.. Tantos motivos. Muita coisa se passou nestes meses e por isso, trago hoje, um life update, como forma de voltar à rotina do blog e para partilhar convosco pequenos temas da minha vida nestes últimos meses.

No passado dia 19, o nosso pequeno gigante Duarte fez 6 meses. É verdade, já se passaram 6 meses e parece mesmo que foi ontem aquele maravilhoso dia em que ele nasceu. Agora sim, consigo perceber porque tantas pessoas dizem que o tempo voa! 
Ele está bem, está a crescer bem e apesar de me dar algumas noites difíceis e alguns dias mais irritados, é um bebé feliz, mimado e que recebe muito, muito amor! Mas dele, vou falar-vos num post diferente!

Durante estes meses todos tenho estado em casa, a cuidar dele, a dar-lhe toda a atenção que ele precisa, a aproveitar os momentos maravilhosos que ele nos proporciona mas não só. Estar em casa com um bebé, acaba por nos tornar em 'donas de casa desesperadas', com projetos e ideias que por vezes têm que ser adiadas, ou não:

  • Falando em 'donas de casa desesperadas'? É o desespero de ter uma casa para limpar, coisas para arrumar, roupa para cuidar, mas ter um pequenote que nos tirar o tempo e a atenção e nos faz perder no tempo com sorrisos maravilhosos. Só por isto, fazem uma pequena ideia do que são os meus dias, certo?

  • Desde que estou em casa tenho dedicado mais tempo à Oriflame - mais tempo? Bem, 5 minutos dos 10 que tenho livres por dia #exagerada. Sabem que sou assessora e tenho descoberto um outro mundo fantástico nesta marca. Pessoas super simpáticas que já conheci, equipa que estou a construir aos poucos, clientes que espero vir a ter nos próximos tempos e produtos de qualidade muito bom a preços bem acessíveis. Sabem que, se estiverem interessadas/os em conhecer produtos, comprar ou vender e fazer parte da minha equipa, têm apenas que entrar em contacto comigo! Tentar, 1, 2 ou 3 vezes, não custa mesmo nada!

  • Estes dias/meses têm-me proporcionado alguns momentos para pensar em mim, no Duarte, no meu futuro, no que gostava de fazer num futuro que está bem próximo. Tenho vindo a descobrir novas paixões e têm-me aparecido novos sonhos que não são, de todo, impossíveis de concretizar e por isso, tenho investido mais em mim. Estou a fazer uma formação, numa área que é bem ao meu gosto e que, me está a apaixonar! Uma formação na área de estética, mas saberão mais sobre isso, daqui a umas semanas... #suspense. Já tenho também, em andamento, uma outra formação, na mesma área da que estou a tirar atualmente, mas que já é uma paixão com algum tempo e finalmente vou conseguir investir mais nisso.

Basicamente, é isso: nestes últimos meses tenho aproveitado todos os momentos maravilhosos com o Duarte, para lhe dar muito miminho e atenção, tenho investido mais no que me deixa feliz e realizada e tenho partilhado fantásticos momentos com a minha família mais próxima, aqueles que me fazem estar assim: feliz deste jeito.

No próximo post vou falar-vos sobre o Duarte e como ele tem evoluído. Vai ser um post inteiramente dedicado aos seus incríveis 5 meses! Vão estar desse lado? Como têm sido estes últimos meses para vocês? Muitas alegrias? Momentos menos bons? Contem-me.. ESTOU DE VOLTA!





positivity and happiness always!

  • Share:

You Might Also Like

5 Comments

  1. Tenho acompanhado tudo pelo insta!! O teu piqueno é tão mas tão fofo e lindo!!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. Acredito que tenham sido meses atribulados mas sobretudo muito felizes, e isso é o que importa.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Passa mesmo rápido. Piscamos os olhos e já são donos de si e do mundo. É assim mesmo. Até março correu tudo bem, em abril a minha relação terminou sem motivo. Sim, sem motivo. O homem decidiu que queria "relaxar e estar sozinho" e assim terminou. Depois de choro e de estar deprimida todos os dias, este mês tenho estado mais ou menos. Acho que agora é tentar viver como der, mas só em maio já cancelei e desisti de imensas coisas. Beijinhos

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
  4. Mal posso esperar pelo post sobre o Duarte! Eles nessas idades crescem tão rápido, ainda me lembro quando foi a minha sobrinha! :D

    Beijinhos
    Momentos de Ataraxia

    ResponderEliminar
  5. Estou mesmo curiosa com o próximo post!!

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar