Mummy and son matching outfits

By Joana Bonjour - 09:00



 Ler em Português      Read in English

Bonjour! Dia da mãe e sol quentinho a dar o ar da sua graça só podia dar um bom passeio, num lugar calmo, discreto e pertinho da natureza! Estes são os melhores dias passados em família.
Foi o meu primeiro dia da mãe e por isso foi ainda mais especial. Esta enorme aventura que é ser mãe está a ser dura, é verdade, mas ao mesmo tempo, está a ser a melhor coisa do mundo. E ver aquele sorrido gigante e os olhos grandes e brilhantes do Duarte sempre que pede para vir ao meu colo, ou sempre que chego a casa é tão, mas tão bom!

Quis então fazer algo diferente neste dia e, para partilhar com vocês, fotografámos, juntos, um outfit de mamã e bebé. Este foi o resultado:


Ambos os outfits são super práticos e confortáveis. Estes são dois pontos que eu procuro sempre em cada outfit nosso. Para o Duarte, porque é importante que ele se sinta bem e não apertado ou incomodado com calor. Para mim porque, tenho que ser sempre prática e ágil para andar com o Duarte seja por onde for e também porque gosto de me sentir bem na minha roupa e não apertada.

Para o meu pequeno coala escolhi uma t-shirt em verde tropa com um dragão estampado, porque o tempo estava realmente bom e quente, e, tendo ele um body por dentro, estaria bem de certeza!
Para conjugar, umas calças de ganga azuis escuras, uns sapatinhos (mesmo minis #amoroso) super fofos, em azul e, um acessório que ele tem vindo a utilizar bastante nos dias de sol, a sua adorada boina em azul.


No meu outfit escolhi uma t-shirt branca, básica com a frase "love is the only way", que diz tanto de nós. Em conjunto, escolhi umas skinny jeans em azul marinho, mas sabem o que é interessante? Há imenso tempo (mesmo) que não comprava umas calças de ganga que não fossem pretas. Estamos a fazer progressos e mudanças?
Para os meus pés estarem igualmente confortáveis, que é o mais importante, escolhi estes sapatos estilo Vans, também em ganga, com aplicações.


Posso dizer-vos que adorei esta pequena sessão de fotos. Para além destas fotos tirámos muitas mais e, bolas, tenho um filho mesmo fotogênico! Acreditem, tem fotos simplesmente maravilhosas! O que acharam dos nossos outfits? 




positivity and happiness always!

  • Share:

You Might Also Like

5 Comments

  1. Ambos estão giros e gostei das fotos! Tens um menino fotogénico eheh
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá!! Adorei as fotos e as roupas a combinar fica tão bem!!
    Segui o teu blog, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Great post , I'm following you please follow me too
    www.makeyourfashionchoice.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Seu blog é tão legal e eu amei a opção em inglês!!!

    Já estou seguindo seu blog, poderia seguir o meu também? https://docemakeupoblog.blogspot.com/ Tem post novo e eu espero que você goste!

    ResponderEliminar