The miraculous lip primer | Yves Rocher Review

By Joana Bonjour - 09:00



 Ler em Português      Read in English

Bonjour lovely! Já tinha dito como sou uma amante de batons mate, desde a primeira vez que experimentei um. A sua longa duração, o facto de não transferirem para os dentes ou borratarem para o rosto e o efeito lindo que proporcionam aos nossos lábios (se forem os batons mate certos), tudo isso me apaixonou por este tipo de batons.
Ora, antes de experimentar um batom mate, obviamente, já usava outros batons que acabaram por ser postos de lado pois, por muito que adorasse a cor, o facto de não me deixarem tão confortável como os batons mate não me deixava contente quanto os utilizava.

Tudo mudou assim que decidi arriscar e experimentar o primer de lábios com efeito matificante da Yves Rocher.

Este primer é em formato de lápis jumbo e o seu objectivo é matificar e aumentar a durabilidade de qualquer batom de brilho ou hidratante de cor. Apesar de matificar qualquer batom, um aspecto muito positivo deste primer é que não seca os lábios.


Sendo eu revendedora Yves Rocher, já andava a namorar este primer de lábios há muitos catálogos, mas finalmente, decidi arriscar. Ao início estava um pouco reticente com o preço - este produto custa 6,90€ - e como a sua descrição o fazia parecer tão bom. Não queria, de todo, pagar 6,90€ por um produto que iria para o fundo da gaveta.

O primer deve ser aplicado antes de qualquer batom e por todo o nosso lábio, seguindo-se do batom de cor que escolhemos para o look do dia.
Eu experimentei-o com um batom d'O Boticário (cor: Terracota) que adoro mas não utilizava regularmente porque a cor transferia muito para os dentes e, ao final de cada refeição a cor já não era a mesma e a sua duração não era nada de extraordinário.


Com o primer, foi realmente notória a diferença. Fiquei super surpreendida pela positiva. Após aplicar o primer e o batom de cor, vi que a cor era realmente a mesma mas matificada o que ajudou a que não houvessem transferências e a cor permaneceu nos meus lábios, mesmo após comer, durante muitas horas.

Um único ponto negativo que encontrei neste produto é que, se não mantivermos os nossos lábios hidratados e quando o aplicarmos tivermos peles secas a querer sair, vai-se notar imenso no batom, mas nada de grave pois é realmente importante hidratarmos os nossos lábios quer utilizemos batom ou não.

Já experimentaram este primer? O que acharam dele? Fantástico ou nada de interessante? Contem-me tudo! 




positivity and happiness always!

  • Share:

You Might Also Like

3 Comments

  1. Nunca experimentei o produto, mas adorei ler um pouco mais sobre ele!!

    Novos posts: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. EU adoro os produtos dessa marca por isso, acredito que seja bom :)
    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, tenho andado curiosa com ele! É um produto que na teoria parece difícil de resultar, mas aposto que é óptimo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar