NUDE'N'WILD Palette

By Joana Bonjour - 09:14



 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Como todas as raparigas/mulheres, também eu tenho uma pequena, para não dizer 'graaande' paixão por maquilhagem e principalmente por paletas de sombras de olhos. Adoro!

E é por isso que me aventurei a comprar a paleta de sombras para um efeito de smoky eyes, NUDE'N'WILD. É a primeira paleta deste género que tenho e estou a adorar a experiência, também porque, foi uma das primeiras coisas que adquiri na WYCON.
As cores desta paleta são bastante bonitas. Tanto tem um preto, bem escurinho, como tem uma cor pérola, tal como queremos para o efeito smoky eyes. A pigmentação das cores, é realmente muito boa, sendo que não é necessário uma grande quantidade de sombra para obtermos o efeito pretendido. Já a utilizei, não muitas vezes, mas já e posso dizer que adorei o efeito e adorei a forma como estes tons definem e fazem sobressair mais um pouco a cor dos meus olhos, castanho claro. Como veem tenho só coisas boas a dizer sobre esta paleta. Quanto ao preço, não posso dizer que foi muito cara porque todos nós sabemos que paletas deste género nunca são baratas mas não foi um preço exorbitante.



  





O que acham da paleta e das sombras? Já conheciam esta marca ou a paleta?




Podem encontrar-me no Facebook | Twitter | Instagram.



Much love,



  • Share:

You Might Also Like

36 Comments

  1. Que gira!!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. As cores são deslumbrantes! Adoro aa cores das sombras... Beijinhos <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Essa palete parece um espectáculo, tem cores muito giras!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As cores são bem giras, mas prefiro-as mais shimmer :)
    Estou para comprar uma palete de Smokey eyes, mas estou indecisa qual comprar e se preciso de mais paletes. Hahaha! A embalagem está gira, gostei :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na hora em que as vemos na loja pensamos sempre que precisamos de mais, hahah :)

      Eliminar
  5. A paleta tem cores tão giras :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As cores são muito bonitas e às vezes quanto mais simples melhor :)

    http://oceandriveblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem verdade Tiago, pessoalmente prefiro cores mais simples e não tão berrantes em termos de sombras de olhos. Obrigada por visitares :)

      Eliminar
  7. Não conhecia, mas gostei imenso das cores!
    Beijinhos,
    Jéssica
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas fiquei apaixonada pelas cores. Que paleta linda linda.
    Sou como tu, adoro sombras de olhos:)
    Nunca são de mais:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas achei um máximo! Tem cores mesmo giras! Tenho de comprar uma paleta de sombras mas cada vez que procuro fico mais indecisa :/
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todas são giras e têm sombras igualmente bonitas, eu bem que percebo... :)

      Eliminar
  10. Não conhecia, mas ando a ver se invisto numa paleta de jeito, nunca tive nenhuma com qualidade x)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Paleta maravilhosa e com cores básicas e sem brilho. Adorei!!

    Beijinhos,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. Gosto principalemente porque não são cores muito berrantes :)

      Eliminar
  12. A paleta tem cores lindas, gostei muito! :)
    Adorei conhecer o teu blog, segui.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Marta! Espero que continues a gostar do conteúdo do blog :)

      Eliminar
  13. Também tenho uma grande paixão por maquilhagem, exceto... sombras de olhos! Não gosto de as ver nos meus olhos, são o único item de maquilhagem que não compro nem uso. Mas tenho um bocadito de inveja quando vejo paletas assim tão giras =P

    Perdida em Combate


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, então porquê Nádia? Porque achas que não te fica bem?

      Eliminar
  14. That palette is SO gorgeous! Wish I could find it in my country. x

    fadedcoulture.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Só cores simples e bonitas como eu gosto, gostei especialmente do dourado :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dourado fica lindo na pálpebra. Adorei a maquilhagem quando o utilizei :)

      Eliminar
  16. Não conhecia! As cores são lindíssimas :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Adoro essas cores! Ficam sempre bem ♥
    Nova seguidora!
    FASHION IS ENDLESS

    ResponderEliminar