Boohoo Favourites

By Joana Bonjour - 09:20


 Ler em Português      Read in English



Bonjour! Como todas as pessoas, também eu tenho algumas preferências em relação a lojas. Hoje venho mostrar-vos cinco das minhas inúmeras peças de roupa da Boohoo!

Pode parecer estranho mas, apesar de esta ser uma das lojas que mais visito, online obviamente, nunca comprei nada. Não é que não goste, porque como referi, adoro ir ao site da Boohoo, mas todos sabemos que por vezes à falhas durante o processo de compra.
Mas voltando ao assunto do post.. A Bohoo tem peças fantásticas, pelas quais me apaixono sempre que visito o site. Ao nível do preço, algumas peças são bem em conta, outras já são um bocado mais caras, tudo depende de cada um e claro que há sempre algum tipo de descontos que podem ser aproveitados. As peças que escolhi para este mini 'Boohoo Favourites' estão incluídas na coleção Style Steals onde podem encontrar muitas e variadas peças de roupa essencialmente para verão, mas também para estes dias em que o sol nos visita e, apesar de o frio ainda não ter ido embora, os casacos já não têm que ser necessariamente os mais quentes. 



A primeira peça, é uma espécie de impermeável que eu adorei! Não é muito quente e, na minha opinião, ficaria fantástica com umas calças de ganga e uma camisola mais quentinha, de malha, para, como disse, estes dias em que o sol espreita. Ou, com camisolas mais quentes e um casaco, para os dias mais chuvosos! Podem encontrar aqui.



A segunda peça, é este vestido que está disponível em diversas cores mas claro, eu, inclinada como sou para os tons de azul, apaixonei-me por eles azul midnight. Acho que este vestido poderia muito bem ser usado agora, nestes dias de sol, porque, apesar de ter a chamada, manga três-quartos, é de malha, o que o torna um pouco mais quente e claro, com um casaco comprido ou mesmo um leather jacket e umas botas ficaria um conjunto fantástico! Podem encontrá-lo aqui.



A terceira peça são estas jeans, que infelizmente só há em branco mas que, apesar da cor, despertaram-me um sentimento de adoração. Pessoalmente, adoro e estou muito habituada a usar calças de cintura subida. Não sei.. proporcionam-me um conforto que não sinto quando uso umas calças com uma cintura mais baixa. E claro, esta têm cintura subida e são skinny jeans, tal e qual como eu gosto. Podem encontrar aqui.


A quarta peça que está nos meus favoritos da Boohoo é esta camisola ou jumper que escolhi em cinza. Pelas fotos parece-me ser bem confortável e claro, quentinha. Quentinha o sufciente para ser usada apenas com mais um casaco, nestes dias de sol mas em que o frio ainda se faz sentir. Não sei.. há algo nesta camisola que me faz querer compra-lá já! Podem encontrá-la aqui.


Por último, e para aqueles que, em vez de gastarem muito dinheiro numas converse, preferem poupar, mostro-vos estes ténis, muito idênticos aos da converse. São em preto, o que para mim é muito bom, porque adoro calçado em preto e combinam com toda a roupa não só pela cor mas também porque, como todos sabemos, um modelo de ténis destes fica bem com qualquer peça de roupa. Podem encontrá-los aqui.



O que acham destas peças? Já conheciam a Boohoo?



Podem encontrar-me no Facebook | Twitter | Instagram.


Much love,



  • Share:

You Might Also Like

23 Comments

  1. Já comprei na Bohoo e até que gostei da experiência. No entanto evito comprar peças de roupa online porque prefiro experimentar primeiro a ver como ficam. Adorei todas as peças, mas principalmente o vestido <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é também um dos pontos que me faz pensar duas vezes antes de comprar alguma peça de roupa online.. O vestido é fantástico! Beijinho :)

      Eliminar
  2. Gosto imenso da Bohoo tem peças lindas e às vezes apetece-me comprar é a loja toda ;) Gostei imenso da camisola cinzenta que escolheste, ja foi para a minha wishlist!!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com
    P.S. Giveaway no blog! O prémio é um Melted Lipstick da Too Faced. Boa sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas.. tem peças maravilhosas, que me deixam de queixo caído, e algumas delas nem são muito caras. A camisola parece ser tão confortável, adoro! Beijinho :)

      Eliminar
  3. Nunca comprei nesse site, mas adorei o vestido!

    Beijinhos,
    Jéssica
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Eu sou oficialmente fã! É realmente fantástica a loja! :)

      Eliminar
  5. Ainda não conhecia a loja :) Mas vou já espreitar!

    Beijinho,
    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Online só comprei na Maquilallia, tenho um pouco de receio. Mas realmente encontra-se roupas fantásticas!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.. Também fico com o pé atrás em certas situações, mas realmente, há coisas fantásticas! :)

      Eliminar
  7. Gostei de imensa coisa daqui. Só coisas giras!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coisas que chamaram a minha atenção, hahah. Obrigada Elisa :)

      Eliminar
  8. ando à procura de um vestido semelhante a esse mas mais comprido.
    Beijinhos
    Joelsy, do blog Giulietta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procura em lojas como a H&M ou a Zara, costumam ter esse género de vestidos. :)

      Eliminar
  9. Eu amoooo a Boohoo! Já perdi conta das encomendas que fiz!
    Adorei as tuas escolhas =P

    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião Raquel, talvez um dia destes me atreva a fazer uma encomenda :)

      Eliminar
  10. Eu adoro imenso do site bohoo, tem coisas lindissimas!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, apaixono-me sempre por algo novo quando visito o site, hahah :)

      Eliminar
  11. Não conhecia essa loja mas fiquei apaixonada por esse vestido!
    Adorei o post e o teu blog :) Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vestido é realmente lindo! Estou tentada a comprá-lo... Hahah, obrigada, beijinho Andreia :)

      Eliminar
  12. Very useful post i really appreciate thanks for sharing such a nice post. cheap fashion online

    ResponderEliminar