TAG: Love/Hate

By Joana Bonjour - 11:46



 Ler em Português      Read in English



Bonjour! Tal como o título deste post indica hoje vou responder a uma tag. É a primeira tag à qual eu respondo neste blog e vou fazê-lo com muito gosto! Quem me nomeou para esta tag foi a Neuza do blog AZUENTURE, agradeço desde já e, vocês devia visitar o blog dela porque tem temas interessantes e fotos muito boas! Mas vamos lá à tag..

A tag Amo/Odeio consiste em referir 10 coisas que a/o blogger ama 10 coisas que a/o blogger odeia. As regras são colocar o logótipo da tag, que pode ser o que escolhi ou outro que podem procurar através do Google; e nomear 10 blogs para responder à referida tag.
Pessoalmente, considero este tipo de tags bastante interessantes porque, para além de dar a conhecer aos leitores mais blogs e bloggers, também dá a conhecer mais sobre o próprio blogger que responde à tag. Vamos lá começar..

Os blogs que nomeio são:

Miss Independent
Princesa Descalça
Nes Costa
Fat but Gorgeous
Beleza Online
Bordeaux is the new black
Le Désir du Beauté
Madalenaaa
Rosa Chiclet
O Blog da Sofia


10 coisas que amo.. para além do que é mais importante como família e amigos.

1. Fotografia.

2. Animais, sou apaixonada por animais, principalmente cães e tartarugas (e coalas e leões...)

3. Música e concertos, eu podia passar os meus dias em concertos e não me iria fartar.

4. Viajar, desde criança que tenho o sonho de viajar pelo mundo. Quem sabe um dia..

5. Dançar, principalmente contemporânea e um pouco de hip hop.

6. Primavera/Verão.

7. Estar sozinha em casa.

8. Abraços.

9. Moda, por algum motivo design de moda era/é a minha profissão de sonho.

10. Fruta, morangos e melância.. as minhas frutas preferidas!



10 coisas que odeio..

1. Cobras e aranhas, são o úncio género de animal que não suporto.

2. Ser ignorada.

3. Preconceito, pessoas com uma mente muito pequenina..

4. Violência, seja em humanos ou animais.

5. Chuva, deixa-me triste e sem vontade de fazer o que quer que seja.

6. Espaços demasiado pequenos/apertados.

7. Não ter confiança em mim própria.

8. Que julguem as pessoas pelas escolhas, opiniões ou gostos.

9. Pessoas que fazem de tudo para terem a atenção de todos, seja isso bom ou mau.

10. Que gritem comigo logo pela manhã, como disse aqui sou uma pessoa um pouco mal humorada de manhã...



Identificaram-se comigo em algum destes aspectos?



Podem encontrar-me no Facebook | Twitter | Instagram.


Much love,



  • Share:

You Might Also Like

26 Comments

  1. Gostei muito de ler as tuas respostas querida <3

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Temos gostos e desgostos bem parecidos eheheheh
    Vou responder :p
    Um beijoooo <3

    Catarina Santos,
    www.fatbutgorgeous.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso de te conhecer melhor e partilhamos de algumas características ehehehe:) muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu odeio quando gritam comigo ou falam de modo brusco logo pela manhã, odeio mesmo.
    Gostei de saber um bocadinho sobre ti :)

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Temos gostos semelhantes, a única coisa que trocaria do AMO para o ODEIO é o Verão pelo Inverno. Sou mais de frio, não me dou muito bem com o calor :/
    E no odeio, além desses bichos que referiste também incluía baratas!

    Carolina C. - Winter's Tale Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando refiro verão não refiro aqueles dias de calor insuportável, mas sem dúvida que aprecio muito mais um solzinho do que chuva, hahah, gostos.. Obrigada por visitares :)

      Eliminar
  6. Obrigada pela nomeação, prometo responder no meu blog ASAP! ;)
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Também adoro leões, ahah. E também fico meio depressiva com a chuva, bah.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão adoráveis! E sim.. sinto o mesmo em relação à chuva hahah :)

      Eliminar
  8. Muito obrigada pela nomeação querida :) vou tentar responder o mais breve possível! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei a TAG! Eu também odeio mesmo aranhas...mas não é só ódio é pavor mesmo!!!
    ahha beijinhos
    Be Creative Be You|Youtube|Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas.. é um pavor/ódio a aranhas hahah. Beijinhos :)

      Eliminar
  10. Gostei bastante da TAG temos gostos parecidos, tambem odeio aranhas, alias tenho fobia mesmo ahah
    beijinhos, jess
    girlygirlsthinkpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São a pior coisa que pode haver... Hahaha, obrigada por visitares, beijinhos :)

      Eliminar
  11. Estas TAGs são muito boas para ficarmos a conhecer outros lados da bloggers :) Temos MUITOOOS gostos parecidos... Creepy :P Ahahah!
    Gosto muito do blog e tens aqui uma nova seguidora :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso da tag! E identifiquei me imenso em várias respostas!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar