Sales Beauty Wishlist

By Joana Bonjour - 09:24



 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Todos nós gostamos de aproveitar os preços mais baixos das épocas de saldos. As categorias mais comuns são as roupas e o calçado mas hoje decidi mostrar-vos a minha wishlist de saldos de produtos de beleza.


Para maquilhagem, as lojas que mais frequento é a KIKO e a Wycon, que descobri há muito pouco tempo. Tanto porque os preços não são exageradamente altos e também porque perto de mim não há muitas lojas com produtos de boa qualidade. Esta é a minha wishlist de produtos de beleza...




1. Sérum de olhos da KIKO. Este sérum é um aperfeiçoador com efeito iluminador que torna o contorno dos olhos radiante e perfeito. É bom essencialmente para disfarçar as olheiras. É uma embalagem pequena com 15ml e a textura do sérum é bastante fresca, suave e de rápida absorção. Podem encontrar este produto aqui. Confesso que da lista é o que mais quero experimentar.


2. Double Touch Lipstick da KIKO. Este é o único produto da lista que já experimentei. E sim.. está na minha wishlist porque adoro este batom. Posso dizer, por experiência própria, que é de extra longa duração e não deixa os lábios secos como alguns batons. Tal como o nome indica é um double touch lipstick porque de um lado tem a base colorida que tem uma excelente aderência aos lábios, uma cor uniforme, seca muito rapidamente, e o aplicador é ótimo para delinear os lábios perfeitamente, e da outra parte do batom é o lipgloss que dá um acabamento super brilhante e luminoso. Podem encontrar aqui.


3. Scrub para mãos e pés da KIKO. E se o sérum é o produto que mais quero experimentar, este é o segundo na lista. Este é um scrub intensivo para mãos e pés, ideal para o inverno em que, essencialmente, as nossas mãos ficam mais secas. É uma pasta esfoliante e o seu efeito varia com a intensidade da sua aplicação: uma aplicação suave confere sedosidade às mãos; por outro lado, uma aplicação mais intensa suaviza mais as mãos e os pés gretados. Basicamente, o objectivo deste scrub é eliminar a pele morta das mãos e pés e torná-los hidratados. Podem encontrar aqui.


4. Eyebrow kit da KIKO. Este kit, estojo preto opaco, para sobrancelhas inclui uma cera para modelar e fixar a sobrancelha, duas tonalidades de pós, uma pinça profissional, um aplicador com ponta oblíqua, um aplicador com escovinha e um folheto explicativo. Consoante a tonalidade que cada um quer, é possível escolher entre uma palette de cores mais escuras, ideais para pessoas com cabelo mais escuro, ou uma palette com cores mais claras, perfeitas para pessoas com cabelo mais claro. Podem encontrar aqui.


5. Sombra de olhos cremosa da Wicon. Esta sombra está na minha wishlist simplesmente porque nunca experimentei sombras de olhos cremosas e confesso que tenho alguma curiosidade. Também porque, a minha pele é bastante oleosa e por isso, por vezes, as sombras que aplico não têm a duração desejada e esta é uma sombra de longa duração e como já disse, fiquei com curiosidade. Esta sombra está disponível em 8 cores. Podem encontrar aqui.



Esta é a minha beauty wishlist. Algum destes produtos vos deixou curiosas/os?





Podem encontrar-me no Facebook | Twitter | Instagram.


Much love,



  • Share:

You Might Also Like

24 Comments

  1. O double touch é impecável! Adoro-os - tenho que ver se apanho essa cor :p

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos batons que mais uso, e como estamos no inverno gosto imenso de usar assim cores mais escurinhas! Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Adorei o post e o blog!
    Segui. Mil Beijinhos ;)
    https://makeupbycatarinasilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenhas gostado. Obrigada por visitares e seguires. Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Eu adoro a KIKO! A Wycon confesso que não conheço, mas já vi que há lojas perto de mim. Tenho que ir lá um dia!

    Gostei muito do post :) xx

    www.thestylenovella.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visitei a Wycon pela primeira vez este fim-de-semana, foi-me indicada por uma amiga. Os preços são bastante acessíveis, a qualidade.. vou ainda experimentar e ver no que dá.. Beijinhos :)

      Eliminar
  4. A KIKO tem produtos excelentes!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sim. Tenho muitos produtos da KIKO e estou bem satisfeita! :)

      Eliminar
  5. Adoro a KIKO :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  6. O Scrub para mãos e pés da KIKO foi o que me deixou mais curiosa, ainda por cima gosto muito dos produtos da KIKO :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou mesmo curiosa em experimentar, talvez brevemento o experimente! :)

      Eliminar
  7. Engraçado que tive com o Double Lipstick da KiKo nas mãos da ultima vez que tive na Kiko, mas nao comprei. É lindo :)

    ~Carla'C

    Sorteio no blog aos 100 seguidores
    Http://coisinhasdacarlac.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo e com uma qualidade excelente! Eu sou fã deste batom! :)

      Eliminar
  8. Sem dúvida essa sombra deixou-me curiosa!
    Gostei imenso do blog e já estou a seguir ;)
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Madalena. A sombra realmente despertou-me a atenção! :)

      Eliminar
  9. Gostei da wishlist :) tanta coisa boa :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Kiko is one of my favorite brands!
    Kisses from germany, Sophie♥

    ResponderEliminar
  11. Tenho um batom desses da KIKO e adoro-o !
    Adorei o teu blog, já sigo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar