My favourite bloggers

By Joana Bonjour - 09:07

(foto via A Girl, Obsessed)

 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Como é possível reparar, nos últimos tempos descobri uma uma nova paixão. Blogging. E não há nada que goste mais de fazer, no meu tempo livre do que ler posts e descobrir novos blogs e novas ideias/opiniões sobre diversos temas. 
Hoje trago-vos as/os minhas/meus bloggers preferidas/os.




 São blogs dos quais retiro bastantes ideias e que me interessam bastante devido aos temas, à qualidade dos posts e também, ao design do blog em si, que por norma é atrativo.




Zoella - maquilhagem, moda, lifestyle










           Idle Lane - moda, fitness












Camila Coelho - moda, maquilhagem

















Fashion InFlux maquilhagem

Pieces Of Me - moda, lifestyle



The Band Wife - moda, lifestyle


Podem encontrar-me no Twitter | Instagram | Facebook | Bloglovin !



Much love, 






  • Share:

You Might Also Like

24 Comments

  1. Gosto tanto do blog da Zoella =) aliás, gosto não só do blogue como do canal de Youtube, que costumo acompanhar.
    Também já conhecia o Fashion Influx..é muito bom, recheado de fotos de excelente qualidade!
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, o blog e o youtube da Zoella são excelentes, tanto em conteúdo como em design, o que atraí sempre mais. Posso afirmar que passo imenso tempo a ver os videos e ler os posts dela, são sempre muito bons. Já visitei e segui o teu blog. Gostei muito. Beijinhos :)

      Eliminar
  2. De todos só conhecia o blog Pieces of Me, mas vou já dar uma espreitadela aos outros

    OH, Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pieces of Me é realmente muito bom. Visita os restantes da lista, espero que gostes :)

      Eliminar
  3. O blogue do Miguel é um amor mesmo, ele escreve super bem!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto imenso da forma como o Miguel escreve, deixa-me sempre a pensar que quero mesmo melhorar a minha escrita haha! :)

      Eliminar
  4. Adorei o Post, adoro a Zoela e o blog do Miguel.
    Existem blogs, que por acaso mencionas-te mas que não conheço. Vou pesquisar.
    Beijinhos linda ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este são apenas alguns daqueles que gosto de visitar, há mais blogs portugueses que gosto de visitar mas não queria tornar este post demasiado extenso e cansativo e por isso escolhi aqueles que gosto mais. Obrigada por visitares. Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Ahahah, sem dúvida! Acho que essa deve ser a frase que todos mais dizemos durante o ano :P

    Meu Deus, minha querida!!! Estou sem palavras tal como te disse via Facebook. Estar no meio de bloggs tão bons e que me servem de inspiração deixa-me boquiaberto. Não tenho, mesmo, como vos agradecer a todos!!! Isto só é possível graças a vocês... Nunca se esqueçam disso.

    <3

    NEW POST | 883 POLICE SWEATER GIVEAWAY
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como te disse através do Facebook e como disse neste post, gosto imenso do teu trabalho e do blog em si, é um dos que me dão a "energia" necessária para ter o meu próprio blog e por isso, eu é que tenho que agradecer! :)

      Eliminar
  6. Que blog lindo Joana, adorei mesmo. Tanto esteticamente como a forma que escreves. Conheço alguns dessas bloggers mais mas como youtubers. Vou visitar aqueles que me chamaram mais à atenção, obrigado por partilhares connosco.

    Beijinho no coração,

    Vera, autora do blog Miss Independent.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Vera, fico muito contente que gostem do design do blog e da minha escrita, é para que me empenho neste blog. Fazes muito bem em visitar os que te chamem mais a atenção, é sempre mais um blog que ficamos a conhecer! Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Só conhecia o blog do Miguel e adoro! Vou dar uma espreitadela nos outros também :)

    Gostei muito do teu blog e comecei a seguir-te ;) Comecei o meu também à muito pouco tempo como tu. Beijinhos*
    http://inthemoonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Leandra. Já visitei o teu blog e segui. Boa sorte, beijinhos :)

      Eliminar
  8. Thanks for sharing, I didn't know some of them and will definitely have a look at them.
    Have a great weekend,

    Mika | www.la-french-connection.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hope you like them as much as I do, they're a very good inspiration. :)

      Eliminar
  9. Sim realmente sao blogs unicos!
    Segui o teu blog,gostei muito! ❤
    Visita o meu e retribui se gostares❤
    Meninas do mundo dos blogs,venho pedir vos um favor!
    Alias todas sabemos o quanto é importante.
    Venho deixar-vos o meu blog❤Visitem! Ajudem seguindo please! 🔝❤
    Deixem os vossos para seguir de volta!
    http://joanafrutuoso8121.blogspot.pt/2016/01/escovasreview.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Joana. Fico contente que gostes, espero que continues a gostar dos posts. E sim, são blogs e bloggers excelentes.

      Eliminar
  10. Adorei esta publicação, admito que não conhecia nenhuma delas, já são muitos blogs que sigo que perco-me na blogsfera e pelos grupos no Facebook.
    Estive a dar uma olhadela e gostei muito dos blogs Zoella e Super Vaidosa (Camila Coelho) principalmente. Obrigada por estas partilhas :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa, gosto sempre que partilhar as coisas e pessoas que me inspiram. Obrigada por visitares e fico contentes que tenhas gostado dos blogs :)

      Eliminar
  11. Sóconhecia o pieces of me e o da zoella!
    Vou já conhecer os outros, é ótimo conhecer o trabalho de outras pessoas.
    bjs
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar