20 Facts About Me

By Joana Bonjour - 21:40



 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Bem-vindos ao meu blog 'Bonjour, Janie!' podem encontrar todas as informações sobre mim e este blog na secção about se quiserem dar uma espreitadela. 

O meu primeiro post é "20 Factos sobre mim" por isso se quiserem saber umas coisinhas mais sobre mim, este é o post ideal. Alguns destes factos são um pouco estranhos mas, todos temos umas coisas estranhas sobre nós, certo?


1. Tenho 1,70m.
2. Tenho um irmão gémeo.
3. As minhas cores de eleição são o verde, azul e castanho.
4. As minhas séries preferidas são Teen Wolf e NCIS LA.
5. Um dos meus hobbies é desenhar.
6. Estou a tentar ser vegetariana.
7. Pratiquei natação durante 9/10 anos e ginástica acrobática durante 1 ano.
8. A minha comida preferida é.. bem, todas as comidas que incluam massa.
9. Tenho pavor a aranhas e cobras.
10.Tenho uma viola há quase 5 anos e nunca toquei viola.
11. Sou viciada em bandas e em música em geral.
12. Relacionado com o facto anterior, não consigo adormecer sem estar a ouvir música.
13. Há 3 anos atrás, tive que ser operada a um pé porque tinha um osso a mais a crescer num dedo.
14. O meu maior defeito é ser muito teimosa e por vezes muito severa comigo mesma.
15. Não sou uma pessoa bem disposta de manhã.
16. Sou muito perfeccionista.
17. O Inverno faz-me sentir triste mas adoro esta estação por causa das roupas quentinhas e confortáveis.
18. Conheci a minha melhor amiga através de um grupo no facebook.
19. O meu número da sorte é o 9.
20. A minha profissão de sonho é designer de moda.


E são estes os 20 factos sobre mim, espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais.


Podem encontrar-me no Twitter | Instagram | Facebook | Pinterest | Bloglovin !


Much love, 


  • Share:

You Might Also Like

24 Comments

  1. Olá, Joana
    Lindo blogue, parabéns! Desejo sucesso e muita perseverança nesta sua entrada na blogosfera. Adorei saber mais sobre você e temos muita coisa em comum.

    Bjos e uma boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde! Muito obrigada e desejo que continue o ótimo trabalho no seu blog. Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Adorei o design do blog! Adorei os factos, temos alguns em comum principalmente o numero 12: não conseguir adormecer sem estar a ouvir música. Retribui

    OH, Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É quase como um vício, se não houver música não consigo dormir. Muito obrigada, fico contente que tenhas gostado Carolina :)

      Eliminar
  3. adorei seu blog
    uma boa ideia pra post, farei um assim tb
    amei <3
    www.eaimenina.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Tanny. É uma ótima ideia e deixa os teus leitores a saber um pouquinho mais sobre ti :)

      Eliminar
  4. Sounds like we have a lot in common then! And I know how you feel about winter. I'm from the south of France and currently lives en England, which makes it worse winter-wise.

    Mika | www.la-french-connection.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I really can understand you. It must be so worse living in England. Thank you for visiting my blog. I also visited your blog and I totally loved it!

      Eliminar
  5. Temos alguns em comum e isso é bom saber!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Também sou muito perfecionista e o meu numero da sorte também é o 9 ahah!
    Segui, beijinhos!

    http://mylifesdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos algo em comum então, hahah! Visitem e segui o teu blog, também. Beijinhos.

      Eliminar
  7. Confiro é tudo verdade :)
    Gostei muito do blog, parabéns :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do seu post, achei que apesar de.não ser uma ideia nova foi feito de uma forma diferente. Ah, e eu também tenho uma viola há algum tempo e também nunca soube tocar! Além disso, também adoro o NCIS LA!
    (www.princesadescalca.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que não é uma ideia nova, mas não era essa a intenção, achei que apenas era uma boa forma de começar este blog, a deixar-vos conhecer um pouco mais de mim. Obrigada pela visita! :)

      Eliminar
  9. Olá Joana, gostei bastante do teu post (já vi que temos algumas coisas em comum ahah) e adoro o layout do teu blog. Segui :)

    www.thestylenovella.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nuzhat! Obrigada por visitares e fico contente que tenhas gostado. Beijinhos :)

      Eliminar
  10. gostei imenso do post! é mesmo interessante saber mais sobre quem está por trás de um blog :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês! Obrigada por visitares e sim, pessoalmente, acho que é bom que os leitores conheçam o blogger :)

      Eliminar
  11. Também não nada bem disposta de manhã haha :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso de ler sobre ti já que estou a conhecer só hoje o teu cantinho
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar