the Balm Voyage

By Joana Bonjour - 10:00



 Ler em Português      Read in English



Bonjour! Não é tão querido quando amigas que estão na Califórnia te fazem uma visita e ainda te trazem uns miminhos? Eu adoro!
No último fim-de-semana de Junho tive a visita de uma amiga minha da Califórnia e foi tão bom! Deu para aproveitarmos o tempo para passear um pouco e ainda partilhar as novidades e fazer uma ótima maratona de filmes, com direito a pipocas e tudo! No fundo, eu para matar saudades!

Tive ainda direito a um miminho do qual não estava nada à espera e se ela estiver a ler isto, pode ter a certeza que adorei! O miminho foram três coisinhas da the Balm Cosmetics.




O que mais me chamou a atenção assim que abri o embrulho foi o quão original é a embalagem. Principalmente a maiorzinha, que, mais à frente vão perceber, que é como se fosse um cruzeiro, que passa pelos imensos sítios representados na 'capa'. As três coisinhas que recebi foram um batom, um blush - embalagem mais pequena - e uma paleta - embalagem maior.


Batom:



Eu gostei bastante do batom, apesar de ser um batom líquido, como um gloss, e eu estar numa onde mais de mattes, gostei bastante não só pela cor, um rosa coral, considerada como 'Bam' pela the Balm Cosmetics, muito bonito, mas também porque dá um pouco de brilho aos lábios o que fica super bem assim em tempo de verão. O nome do batom é Read My Lips, em português, 'lê os meus lábios' e achei bastante piada a este nome. 


Blush: 




Este blush, é tão mas tão fofo! Vem numa embalagem super querida e pequena, o que o faz parecer muito fofo. A tonalidade é um rosa claro, perfeito para um blush para uma cor de pele clara como a minha. A pigmentação é fantástica, como podem ver na última foto. E, um último detalhe, gostei da frase referida "So many men, so little time.."


Paleta:

Em relação a esta maravilhosa paleta tenho a dizer que adoro! Tem tudo o que é necessário para uma maquilhagem de dia-a-dia completa! Primeiramente, tem 9 sombras de olhos, que vão desde a cor mais clara, um tom pérola, até ao tom mais escuro, o preto, sendo que todas elas são brilhantes. A pigmentação é bastante boa como podem ver, apesar da claridade, na última foto. De seguida, tem duas coisas importantes para uma maquilhagem completa e que eu já andava à procura há muito tempo! Um highlight e um bronzer! Fantástico não é? Tem ainda mais dois blushes num tom rosa mais escurinho e outro rosa mais claro. Finalmente, tem dois batons, um rosa e outro rosa alaranjado.
Um detalhe que achei importante, foi a lista, no final de paleta, onde indica a conjunção de cores de sombras para dar uma outra cor, não presente nesta paleta!


Basicamente, apesar de ainda não ter usado muito nenhum destes produtos, posso dizer-vos que estou a adorar estes produtos. Já conhecia a marca e sempre fiquei curiosa e por isso estou muito contente. E vocês, já conheciam a marca ou algum destas produtos?





With love,



  • Share:

You Might Also Like

19 Comments

  1. Os produtos parecem ser fantásticos, quem me dera poder experimentar-los.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse ainda não os experimentei mas realmente parecem muito bons! Talvez um dia consigo fazer um giveaway com algum produto desta marca! :p

      Eliminar
  2. Ai que paleta linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia a marca, mas tenho nada deles! Fiquei encantada com a paleta, tem cores lindíssimas!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  4. Fiquei apaixonada :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que produtinhos lindos!! Adorei a paleta :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Por a conversa em dia com pessoas que não vemos há muito tempo enche-nos sempre o coração, já para não falar do bom que é fazer maratonas de filmes :D

    Ela trouxe-te coisas mil giras, adorei a paleta!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  7. Que coisinhas ótimas! que sorte. O batom parece fantástico e as sombras também! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. que coisas giras e diferentes, n havia cm n gostar, qt mais n fosse pelas embalagens

    ResponderEliminar
  9. não conhecia a marca, mas ou in love por tudo!!! *_*
    Os produtos que escolheste são tão dentro dos meus gostos.
    Segui o teu blog <3
    *hugs da Naipes*
    https://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar