June on Instagram

By Joana Bonjour - 15:00



 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Mais um mês de 2016 que se passou e por isso trago-vos, mais uma vez, um pouco do meu mês de Junho, através de fotografias do meu Instagram!
Sinceramente, não vos consigo dizer se junho foi um bom ou mau mês.. Teves momentos bons, aliás muito bons, excelentes até, e também teve os seus momentos menos bons..

Estive um pouco ausente das minhas redes sociais porque tive exame, e ainda vou ter a segunda fase em Julho, e por isso, o estudo e o stress roubou-me tempo e cabeça para me dedicar a qualquer rede social!

Neste primeiro set de fotos são apenas random fotos do meu dia-a-dia. Incluindo uma foto (a terceira) da minha última atuação de dança, que vai deixar muitas saudades! E também, uma foto do Rock In Rio, com o apresentador João Paulo Sousa, sortudas nós huh? 

Este set de fotos começa com duas fotos do melhor momento de Junho e talvez um dos melhores até agora! Eu contei-vos sobre o concerto dos 5 Seconds Of Summer em Madrid aqui e as duas primeiras fotos deste set são desse maravilhoso fim-de-semana. Madrid é lindo e quero mesmo voltar em breve, porque não tive grande tempo para explorar a cidade como deve ser!
Ainda neste set, há mais random fotos de escapadelas à praia e ainda vos conto sobre a parceria que fiz com a loja The Pretty Handmade!

As duas primeiras fotos e a última, deste set são relacionadas com Madrid e com o concerto e já podem perceber o quão feliz estava naquele fim-de-semana! Foi realmente excelente!
E quem não ama um bom passeio, junto à praia, ou até mesmo mais no campo, com a companhia de um fantástico pôr do sol?

Agora, em tempo de verão prefiro optar por refeições mais leves como saladas. Esta salada estava 'de sonho', foi talvez a melhor salada que comi num restaurante. Em breve trago-vos uma receito simples como esta, o que acham?
A coisinha fofa que podem ver na foto do meio é a minha cadelinha que completou 6 mesinhos em Junho! Toda rockeira já repararam? 


Agora, e tal como disse no fim de Maio, esperemos que Julho sejam ainda melhor do que Junho e que traga muitas novidades, boas de preferência! Como foi o vosso mês? E em relação à salada simples de verão, estão interessados numa receita?






With love,



  • Share:

You Might Also Like

4 Comments

  1. Que fotos lindas (adorei a tua cadelinha)! Espero que o próximo exame te corra bem:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos do teu Instagram. Criam um feed super clean e apropriado a esta altura do verão. Beijinho!

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das fotos! E da cadelinha ahah:)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar