SheIn | Summer In The City

By Joana Bonjour - 09:01



 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Quem não gosta do tempo de verão nem que seja para usar todas aquelas peças fantásticas de que tanto gostamos? E quem não ama promoções? E se juntássemos os dois?
Pois é, os saldos de verão já começaram e com eles também mais uma promoção da SheIn. Desta vez, esta loja online decidiu que poderias passar o nosso verão a transbordar moda pelas ruas das cidades e por isso a promoção Summer In The City.


Já tinha feito um post com peças desta loja com que fiz parceria bem recentemente. Começei por ser parte apenas do Publisher Program mas estou contento por dizer que agora tenho mesmo uma pareceria com esta loja. As peças são lindíssimas e têm preços muito em conta, ainda para mais agora com esta maravilhosa promoção.


Posso dizer-vos que das peças incluídas nesta promoção, foi muito difícil escolher apenas algumas. Todas elas são fantásticas e usaria cada uma delas no dia-a-dia e em dias de praia sem problema algum! Decidi mostrar-vos alguns dos tops e t-shirts com estampados, que gostei bastante, e logo eu que sou muito esquisita com estampados. A primeira fica a um preço de 9€, o segundo top a 8,10€ (aprox.) e a última peça deste set, um vestido em ganga branca, que eu adoro de morte, fica por volta dos 16€.

Este último set de peças traz as peças que, provavelmente, mais me chamaram a atenção. O primeiro, um jumpsuit com padrão às riscas em tons laranja e azuis, sou amante deste trend tão presente 'off-the-shoulder' e adoro ainda mais macacões em calção, confesso que são a minha perdição, por 13,50€. O segundo, o vestido, também com este trend mas em tons de azul bebé com uma fita para definir a nossa silhueta, por 17€. E por último, um fato de banho, também com padrão, em tons de rosa coral e preto, pelo qual me apaixonei, que ronda os 11€, irresistível não é?

Até dia 4 de Julho, podem usufruir desta promoção, e aproveitar 40% de desconto numa compra de 50€ utilizando o código KS40 ou 45% de desconto numa compra de 95€, utilizando o código KS45.




E então, vão deixar escapar esta promoção com peças fantásticas? Eu ainda vou pensar naquele jumpsuit às riscas e no fato de banho maravilhoso, gostei mesmo dele! Aproveitem a promoção e o vosso verão!





With love,



  • Share:

You Might Also Like

21 Comments

  1. Escolheste peças tão giras!
    Nunca encomendei nada pela Shein e confesso que tenho um pouco de receio, mas é certo que tem peças lindas
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que sei, é de confiança e vem sempre tudo direitinho! :)

      Eliminar
  2. As peças são lindas :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as peças! Especialmente o macacão e o fato de banho :)
    Não conhecia o blog, mas já estou a seguir!

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Amazing post, dear, I love SheIn! They really have amazing pieces! :)
    Would you like to follow each other? I'm following you from now. :D

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I just visited your blog and I'm already following! Thank you :)

      Eliminar
  5. Gosto tanto das coisas de lá. São tão mas tão giras!
    Já fiquei a babar aí por algumas:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Opá adorei o fato de banho!!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais, obrigada pelo comentário, foste mega querida!
    Para mim pensaria no vestido branco de ganga, adorei-o! Já para não falar no fato de banho! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vestido de ganga é muito bonito e parece super confortável!

      Eliminar
  8. Adorei o 2º vestido! É mesmo a minha cara :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Ola,
    Antes de mais, obrigada pela visita e agradeço que estejas a seguir o blog, eu também já te sigo, inclusivé no instagram e facebook.
    Gostei muito do post e adorei os vestidos, já o fato de banho é simplesmente fantástico...excelentes escolhas.
    Aproveito para te convidar a visitar o blog que está a celebrar o seu primeiro aniversário e tem um passatempo incluído.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tem mesmo e o preço não é nada extravagante! :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro a Shein, tem coisas tão lindas!!
    Adorei o teu blog, e já estou a seguir <3
    muitos beijinhos
    Red Lips

    ResponderEliminar