Come With Me: Madrid + 5SOS concert

By Joana Bonjour - 17:30



 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Por incrível que pareça foi a minha primeira vez fora de Portugal e num concerto dos 5 Seconds Of Summer e por isso estava, claramente, muito nervosa, mas digo-vos que valeu todos os nervos e as horas não dormidas!
Lembro-me de ter comprado os bilhetes para este concerto e ainda faltavam 242 dias! Posso-vos dizer que foi um momento de pura loucura! Na viagem para Madrid dei por mim a pensar porque razão é me deu esta ideia! 

As viagens de Portugal para Madrid e de Madrid para Portugal foram deitas de carro, por isso foi um bocado cansativo. O concerto foi no passado sábado, dia 11 e nós fomos nesse mesmo dia de manhã para Madrid. 
Chegámos ao local do concerto perto das 16h de Espanha, salvo erro, depois de fazer-mos algumas paragens e, posso-vos dizer que aí sim começou a aventura. Dirigíamos nós aos seguranças e a algumas fãs que lá estavam, tentávamos falar inglês para que nós pudessem dizer a fila para a nossa secção, e não é que ninguém aceitava falar connosco em inglês? Agora imaginem, duas miúdas portuguesas a tentar falar espanhol, foi maravilhoso! (mais comédia do que outra coisa mas adiante!)

Nós fantásticas, depois de, finalmente, conseguirmos o nosso lugar na fila debaixo de um sol que fez dores de cabeça!


Mais uma peripécia que aconteceu antes de encontrarmos a nossa fila foi que, andava eu muito bem a tentar perceber as filas e dei conta que me faltava.. o meu telemóvel. A sério? Quem é que, antes de um concerto, se esquece do telemóvel no carro? Enfim.. Depois de muitas tentativas - falhadas - para percebermos em que fila devíamos esperar, encontrámos o nosso lugar. A actuação da banda que abriu o concerto dos 5SOS começou assim que nós entrámos para a arena e, por volta das 21h o concerto começou.

Posso dizer-vos que nunca me senti tão contente na minha vida. Já espera por este concerto há imenso tempo e foi mesmo ótimo! Senti-me mesmo bem e feliz, ainda por cima a partilhar esta experiência com uma das melhores pessoas que já conheci, não podia pedir mais. Foram umas boas e bem aproveitadas duas horas, que poderia repetir já hoje, ou em qualquer dia, sim porque as saudades já se fazem sentir. Nem sei bem como descrever este concerto, acho que não conseguirei exprimir o quão bom foi para mim. Foi mesmo uma noite excelente!






Fotos via: créditos nas fotos e #SLFLMadrid no Twitter.
No fim do concerto, a arena "Palácio da Vistalagre".

Depois do concerto foi tempo de depressão. Como não tencionávamos dormir tão cedo fomos ainda passear um bocado pelas ruas de Madrid, perto do hotel onde ficámos - Sleep N' Atocha -. No entanto, o único tempo que tivemos para explorar um pouco mais de Madrid foi mesmo no domingo de manhã, antes da viagem de volta, por isso não foi muito tempo e vou ter mesmo que voltar lá..

Madrid é mesmo uma cidade muito bonita, tem uma arquitectura fantástica e os edifícios são mesmo bonitos apetece estar sempre a tirar fotos a tudo! Ainda por cima apanhámos muito bom tempo, o fim-de-semana foi de muito calor, mesmo à noite e o céu estava completamente azul!
Prometi-vos que postaria muitas fotos no meu Instagram durante o fim-de-semana, no entanto, foi tudo uma correria e não tive tempo - nem wifi - para isso, por isso deixo-vos aqui algumas das minhas fotos de Madrid e podem esperar ver algumas delas no meu Instagram agora! 








Foi mesmo um fim-de-semana que valeu a pena todo o esforço e no qual fui mesmo feliz! Agora ficam as saudades as risadas por todas as peripécias e a esperança de ter uma aventura destas brevemente! Vocês, conhecem os 5SOS? Ou já visitaram Madrid? O que acharam da cidade?





With love,



  • Share:

You Might Also Like

4 Comments

  1. Não podia concordar mais, Madrid é mesmo uma cidade bonita! E é incrivel ler sobre esta pequena aventura que tiveram, no fundo são estas peripécias que depois dão grandes histórias!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. wow que fim de semana de loucura! Tropecei no teu blog e vou segui-lo! ;)

    byalexandraalmeida.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Uauu. Sempre boas experiências em momentos assim:) Obrigada por partilhares:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar