Bonjour, Ori: Catálogo 9 2016

By Joana Bonjour - 17:00


Bonjour! Quem acompanha a página de Facebook do blog já sabe que recentemente formei uma parceria e tornei-me assessora da grande e influente marca Oriflame.
Desde então, tenho descoberto o mundo que é a Oriflame e a área da beleza, bem como novas oportunidades tanto para mim como para o blog. Está a ser uma excelente experiência como blogger e, de certa forma, como pessoa também. Tornarmo-nos assessores é como criar um pequenininho negócio que, consoante o nosso esforço se pode tornar, ou não, um grande negócio!

Estanto eu, uma pessoa tão receosa para novas experiências e importantes decisões, a gostar tanto e a aproveitar esta oportunidade decidi partilhar convosco o novo catálogo da Oriflame.
Pessoalmente, sou bastante cuidadosa a analisar todos os produtos do catálogo e, como já experimentei alguns produtos desta marca, posso dizer-vos que podem confiar porque, pelo menos em mim, resultaram muito bem e estou a gostar bastante! 

Clicando no link que vos vou deixar, podem consultar o catálogo online e, se estiverem interessados em algum/alguns produto/os podem contactar-me através da página de Facebook do blog, enviando mensagem privada ou por email joanabonjour@gmail.com, apenas têm que referir a referência do produto e a quantidade que querem (exemplo: 1 esfoliante facial, ref. 10000). Têm até dia 26 para fazerem a vossa encomenda.


Simples não é? Então aproveitem bem as oportunidades e vejam o catálogo aqui: 









With love,

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments

  1. Raramente compro coisas dessa marca mas vou espreitar ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar