Partnership: The Pretty Handmade

By Joana Bonjour - 16:10



 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Não poderia estar mais contente em escrever-vos este post. Digo-vos, em primeira mão, que o Bonjour, Janie! tem uma parceria com a fantástica loja online The Pretty Handmade.
E vocês questionam-se, tanta alegria por uma parceria tão simples? Bem, sim é uma parceria simples mas com uma loja que me fez apaixonar assim que vi do que se tratava.

A The Pretty Handmate é uma loja online de encadernações artesanais personalizadas com padrões super giros e modernos e utiliza papel reciclado. Esta loja vende para todo o mundo e tem produtos desde cadernos pautados ou brancos em A5 e A6 e agendas também em A5 e A6.



Para começar, a forma como a encomenda vinha embrulhada deixou-me logo boquiaberta com tanta fofura! Corações prateados e dourados, uma fita num rosa nude para fazer um laço e embrulhar a encomendar e por fim, cartões personalizados da loja.

A parceria funcionou de uma forma muito simples, principalmente devido à simpatia e disponibilidade da Inês! Eu encomendei um caderno e uma agenda e, recebi de oferta, outros dois cadernos com um valor total ao que paguei pelo caderno e agenda, para mim foi muito bom!







Primeiramente, o artigo que mais gostei e mais ansiosa fiquei por o receber, a agenda em A6 com um padrão muito simples, de laços dourados. Ainda não utilizei muito esta agenda, porque também não a recebi há muito tempo mas sei que a vou adorar e que me vai dar imenso jeito! Tem imensas funcionalidades, tem uma página com o calendário do ano, outra página para apontarmos os nossos motivos para festejar, ou seja, as datas que para nós são importantes, outra página para apontarmos os aniversários dos nossos amigos e familiares. Depois tem, claro está todos os meses do ano com uma página de notas ao fim de cada mês. Como vêem, não é uma agenda muito formal mas é ótima para uma pessoa como eu, que precisa de um sítio onde apontar tudinho mas que não gosta de nada muito complicado!



Os outros três artigos foram estes três caderninhos. Os dois primeiros em A5 e o último em A6. O primeiro escolhi-o com o objectivo de dar um miminho à minha mãe porque, realmente, eu tenho a melhor mãe do mundo! As cores e os padrões florais chamaram a minha atenção e não resisti em encomendar este caderninho para a minha mãe. O segundo e o terceiro encomendei-os porque adoro escrever e sei que me vão dar imenso jeito, para além disso os padrões são super giros! 

Os três cadernos que encomendei são pautados, apesar de haver a opção de ser todos em branco mas sei que, sendo pautados vou conseguir utilizá-los muito mais facilmente! 

Como vêem estou muito, muito contente com esta parceria que, sem medos ou vergonhas, posso dizer que fui eu que a procurei. Já há algum tempo que conhecia esta loja e agora, resolvi ir em frente e contactar a Inês, da The Pretty Handmade.

Podem contactar a The Pretty Handmade através das redes sociais:

Telemóvel: 963 001 302
Instagram: @theprettyhandmade
E-mail: shop.theprettyhandmade@gmail.com




Mal posso esperar para voltar à rotina - sim porque estes dias têm sido uma correria mas sei que os que estão para vir não serão mais fáceis - e poder utilizar todos estes artigos! Posso dizer que sou viciada em artigos de escritório! E vocês, já conheciam esta marca/loja? Gostaram destes cadernos e da agenda?





With love,



  • Share:

You Might Also Like

16 Comments

  1. Os cadernos são tão lindos! Adorei a agenda, os desenhos são lindíssimos e adoro os lacinhos. Tenho de espreitar a loja!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adorei a agenda e os cadernos! Sou super fã destes artigos assim super originais!
    Parabéns pela parceria!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Vera. Já somos duas fãs de produtos como estes, adoro!

      Eliminar
  3. Oh meu deus, a agenda é tão mimosa! Eles têm realmente coisas maravilhosas, estou desejosa de fazer uma encomenda :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adora todos os produtos que eles têm disponíveis, eu nem me conseguia decidir! :)

      Eliminar
  4. Não conhecia a loja mas pelo que vi, fiquei fã!

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que gracinhaaa ameiiiiii e qto love né rsrsrs

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderEliminar
  6. Não tenho a certeza, mas acho que fui eu que te recomendei a lojinha no Girly. E fico tão contente por também teres feito parceria com elas! Os cadernos são mesmo amorosos e dignos de só dizermos coisas boas a seu respeito. Parabéns pela parceria! :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  7. Opah que delicia :) coisas bem fofas!!!
    Muitos parabéns pela parceria ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Já conhecia a loja e acho que tem coisas mesmo adoráveis! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  9. Eu fiquei completamente apaixonada por estes objetos!! São simplesmente lindos. E sem dúvida que não és a única que adora coisas de escritório porque eu também sou!!

    Achas que me poderias explicar melhor a parceria, é que gostava de saber mais sobre o que é e como se faz as parcerias?! Obrigada e Beijinhos
    http://bolachamaria.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. LOVE LOVE LOVE! <3

    www.themarybook.weebly.com

    ResponderEliminar