Come With Me: Rock In Rio 2016

By Joana Bonjour - 15:00


 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Passadas quase duas semanas trago-vos, finalmente, o post sobre a minha experiência no Rock In Rio Lisboa 2016!
Foi a minha primeira vez no Rock In Rio, fui nos dias 28 e 29 - tenho mesmo que agradecer à sortuda da minha amiga que é profissional em passatempos! - e posso dizer-vos que adorei cada minuto, excepto as horas à chuva, enquanto estávamos à espera na fila no dia 28.



Dos dois dias, o dia 28 era o que me estava a deixar mais ansiosa, não só porque estariam presentes os D.A.M.A, mas também, e principalmente, porque estariam presentes os Maroon 5! Da Ivete, não sabia bem o que esperar mas, e acho que falo por toda a gente presente, aquela mulher faz um espectáculo incrível e tem uma energia fantástica, que também é passada ao público que dança, salta.. enfim, é um espetáculo completo! Dos Maroon 5 nem sei o que dizer, foi para além das espectativas e adorei mesmo! 




No dia 28, chegámos ao local por volta das 10h porque queríamos conseguir um bom lugar para os concertos, principalmente, como já disse, dos Maroon 5! Entretanto ainda foi uma aventura, com a chuva, as rajadas de vento que se fizeram sentir e não foi pouco, entre muitas outras coisas normalíssimas em concertos ou festivais deste género. 

E se o dia 28 foi dedicado a muito espera, o dia 29 foi bem diferente. No dia 29 as portas abriram às 15h e nós chegámos às 16h. Foi um dia mais dedicado a aproveitar as animações do recinto sem grandes pressões ou preocupações. O problema que tivemos foi mesmo as longas e longas filas que estavam em todas as animações que queríamos visitar. Queríamos, apesar do receio, ir à famosa roda gigante, estava uma fila de espera de 1h. Pensámos em ir à animação da Samsung Galaxy, estava uma fila grandinha também. Por isso decidimos andar a tirar fotografias, porque não?








Ainda tivemos a sorte de ter uma foto com o João Paulo Sousa, apresentador da Sic Radical, antes de nos dirigirmos para o relvado para os concertos da noite de dia 29, Charlie Puth, Ivete Sangalo - que "substituiu" a Ariana Grande que ficou doente - e Avicii. Começou, como nos outros dias, com o musical, que gostei bastante, deu para animar na chuva de dia 28 e aproveitar todas as músicas que passaram no dia 29. Confesso que não conhecia muitas músicas do Charlie Puth mas o rapaz acabou por me surpreender, não só pela cara fofa que tem mas também porque, na minha opinião canta muito bem e tem uma voz muito característica. A Ivete foi mais uma noitede animação, com muita dança e muitos pulos, sim porque, no dia 29 tínhamos o espaço que queríamos e então sim, podemos dançar e saltar tudo o que quisemos! O Avicii também foi muito bom, com muitas pessoas a 'curtir' o som e aproveitar o resto da noite e o fim de mais uma edição do Rock In Rio Lisboa.



Fotos minhas.





Foi um fim-de-semana fantástico e adorei esta experiência no Rock In Rio! Vocês estiveram presentes em algum/alguns dos dias da edição deste ano? Eu adorei e repetiria tudo! Peço desculpa se este post é muito grande mas gostei tanto e tinha tanto para vos contar que acho que me esqueci de metade! Podem continuar a ver mais fotos pelo meu Instagram!

Como sabem tenho postado às quintas e domingos, no entanto esta sexta vou para Madrid para um concerto dos 5 Seconds Of Summer - não sei se alguém conhece - e estarei lá até domingo e por isso mesmo não haverá post domingo mas haverá segunda ou terça! Podem acompanhar a minha primeira ida a Madrid através do meu snapchat - joanabonjour - ou pelo meu Instagram! 






With love,



  • Share:

You Might Also Like

14 Comments

  1. Parece ter sido maravilhoso querida! Pena a chuva e o vento :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi maravilhoso mesmo! A chuva e o vento incomodaram mas acho que fizeram esta experiência ainda mais marcante!

      Eliminar
  2. Adorava ter ido, estas linda!
    Beijos,
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que ainda irás a este festival fantástico! Muito obrigada :)

      Eliminar
  3. Adorei as fotos, deves ter-te divertido imenso! E inveja da boa por ires ver os 5sos, aguardo por fotos pelo instagram :p

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer que me diverti mesmo muito! As fotos dos 5SOS andam aos poucos a aparecer pelo meu instagram hahaha :)

      Eliminar
  4. O Rock in Rio é um festival incrivel para se ir, costuma ter sempre excelentes nomes no cartaz! Adorei esta selecção de fotografias
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Madalena. O rir é realmente um festival incrível!

      Eliminar
  5. que fotos giras. "senti-me" lá :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, fico mesmo feliz por ler isso hahaha. Muito obrigada querida!

      Eliminar
  6. Adorei o post!! E ainda bem que te divertis-te :) E é claro que conece os 5 Seconds of Summer e sou batante fã por isso diverte-te por mim tanto a conhecer madrid, como a ver os 5SOS!!
    Não sabia que tinhas snap e por isso vou já seguir :) Caso estejas interessada aqui fica o meu\do blog!! SNAP: bolacha.mariaa
    Beijinhos!! http://bolachamaria.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! Diverti-me imenso tanto no concerto como a explorar Madrid, foi fantástico! Podes ver mais no novo post! :)

      Eliminar