LR PRODUCTS SURPRISED ME!

By Joana Bonjour - 18:00



 Ler em Português      Read in English

Bonjour! Ainda no ano passado, fui contactada pela Nati Figueiredo, revendedora de produtos da marca LR. Quando a Nati me enviou mensagem, conhecia apenas o nome da marca pelos perfumes da Cristina Ferreira e do Micael Carreira.
No entanto, nunca tinha experimentado qualquer tipo de produto da marca. A Nati propôs-me  parceria e, a minha curiosidade falou mais alto e logo aceitei. Recebi então dois produtos escolhidos por mim, e fiquei logo curiosa em experimentar.

Primeiro o batom, com brilho num tom de rosa coral. Aplicado nos lábios, dependendo da tonalidade dos lábios de cada pessoa, poder dar um tom mais rosado ou apenas um brilho simples mas extremamente bonito. Por exemplo, nos meus lábios que som de um tom mais rosa bebé, o batom dá uma cor mais rosa, nos lábios da minha mãe, que têm uma tonalidade mais escura, o batom completa e dá um brilho fantástico. Gosto de o aplicar em maquilhagens mais simples ou em dias em que só quero dar um toque de brilho aos meus lábios. Posso também, em modo de segredo, dizer que a minha mãe adorou este batom e até já o roubou para ela e fica-lhe super bem!


Quanto ao gel com Aloe Vera, admito que me surpreendeu bastante pela positiva e apaixonei-me por ele. Ao fim da primeira utilização notou-se logo a excelente qualidade e eficácia deste produto.
Eu tenho a pele, principalmente das pernas, seca e 'dura' e por isso tenho sempre que, ao final do banho, aplicar um creme hidratante, no entanto, no banho em que utilizei o gel de duche de Aloe Vera, notei o quão suave a minha pele estável e o aroma reconfortante com que ficou.
Recomendo este gel a 100% a todas as pessoas, quer tenham pele seca ou normal, pois é extremamente bom!



Se quiserem contactar a Nati e obter produtos da marca LR com promoções fantásticas, enviem-lhe mensagem privada para o seu Facebook e aproveitem as oportunidades!





positivity and happiness always!



  • Share:

You Might Also Like

13 Comments

  1. Tal como tu, também só tinha ouvido falar da marca devido ao lançamentos dos tais perfumes. Ainda não conhecia nenhum outro produto mas esse gel pareceu-me bastante bom, adoro produtos de aloe vera. Beijinhos.

    https://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gel é realmente fantástico! Se tiveres oportunidade, experimenta, acho que vais adorar!

      Eliminar
  2. Nunca experimentei produtos da marca, mas o batom seria sempre uma excelente experiência :p

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que sim e iria-te ficar super bem! Se tiveres oportunidade, experimenta!

      Eliminar
  3. Nunca experimentei nenhum produto para além do da Cristina Ferreira, mas os batom parece ser mesmo bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conheço o aroma dos perfumes de nenhum dos dois visto que estes foram mesmo os primeiros produtos da marca que experimento mas adorei, o batom é super bom!

      Eliminar
  4. Nunca experimentei os produtos desta marca mas quero fazê-lo em breve! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres essa oportunidade, experimenta! Aposto que vais adorar!

      Eliminar
  5. Não conhecia, mas parecem ótimos produtos :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  6. O batom nunca experimentei ;)
    Mas adoro os produtos de Aloe Vera e por isso tornei-me parceiro muito mais vantajoso...

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que ia adorar esse creme de aloe vera.

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pela publicação é ainda bem que gosta te...aqui deixo o meu contato caso alguém queira tb experimentar os produtos 913233753

    ResponderEliminar