2019 | Dreams determine what you want. Actions determine what you conquer.

By Joana Bonjour - 15:35



 Ler em Português      Read in English

Bonjour loveslies! 2018 teve alguns altos e baixos, tive muitos momentos em que precisei de me ausentar do online para me 'encontrar' e definir as minhas prioridades e o que realmente quero fazer e ter na minha vida, e principalmente - o mais importante - quem quero ser. Sinto que cresci mais um pouco a nível pessoal e só isso já me deixa feliz.

Neste momento, as minhas principais prioridades são, sem dúvida, o meu filho, o namorado e a minha família, as pessoas que mais amo e que são tão importantes. Eles são o principal da vida e uma das minhas metas para 2019 é passar momentos muito felizes com eles construir memórias que ficarão para sempre e aproveitar cada segundo com eles porque a vida, nestes 21 anos, tem-me ensinado que nunca sabemos o que pode acontecer no próximo segundo de vida.

Em 2019 vou conseguir..

Em 2019 quero continuar a acompanhar o maravilhoso crescimento do anjinho cá de casa. Algumas coisas vão mudar, mas, apesar de não ter a certeza de estar preparada para essas mudanças, sei que vou sempre fazer e dar o meu máximo para que ele seja sempre muito, muito feliz!

Quero ainda concretizar alguns projetos, alguns deles relacionados à Oriflame, onde quero continuar a progredir na carreira.
Em relação ao blog e redes sociais, apesar de continuar pelo Twitter e atualizar regularmente a página de Facebook do blog, estou mais focada no blog e Instagram. A minha meta para 2018 para o blog eram os 600 seguidores e para o Instagram os 2000, as ausências que referi anteriormente, infelizmente, não me deixaram alcançar estas metas mas, visto que tenho muitas mudanças e novidades planeadas para 2019 vou arriscar nas seguintes metas:

No blog:
Quero muito alcançar os 600 seguidores e 150mil visualizações. Quero estar mais ativa, com conteúdo mais regular e com mais qualidade, muito mais trabalhado e pensado. Já tenho algumas parcerias a decorrer mas, que em 2019 venham mais com marcas do meu gosto e interesse como sempre!

No Instagram:
Quero também ser mais ativa nesta rede social, conseguir criar e gerar mais interação que, sei que trará mais crescimento e por isso arriscarei na meta dos 2500 seguidores. Quero também conseguir evoluir na qualidade das minhas fotos! Também ja tenho algumas novidades planeadas para este novo ano.


Estas são as metas que quero partilhar com vocês. Pessoalmente, tenho mais mas quero deixá-las só comigo porque, não sei se vocês acreditam nisso mas, tenho muito o pensamento de que, há certas coisas que devemos guardar só para nós se realmente as queremos ter e realizar! Quais são as vossas metas para o novo ano?



positivity and happiness always!

  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. Valeu pelo post, a imagem ficou bem gira,
    Quanto as minhas metas, também prefiro não partilha, pois são bem pessoais :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para a realização destas metas!

    Beijinhos grandes,
    dreamcatcherblog2.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. These are great goals, good luck with them!
    I also have personal goals that I don't tell others x

    ResponderEliminar
  4. Olá, Joana! :)

    Boa sorte para que consigas concretizar todos esses objetivos este ano!
    Adoro a agenda da imagem! É da Mr. Wonderful? Tenho uma parecida e é bastante útil e prática! :D

    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  5. Concordo, que algumas metas ou objectivos devem ser guardados só para nós! Infelizmente existe o má olhado e inveja. Como dizia a minha mãe, nem devemos dizer os nossos segredos à nossa melhor amiga :)
    Visita lá o blog. *

    ResponderEliminar
  6. Que alcances tudo o que desejas :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar