A MINHA WISHLIST DE SÃO VALENTIM | ORIFLAME

By Joana Bonjour - 18:30


Bonjour! Confesso que sou mais uma pessoa de oferecer do que receber presentes e, especialmente, nestes dias mais especiais, como o de São Valentim, prefiro algo mais “sentimental” do que propriamente objectos.
Adoro preparar surpresas e ver a reação de quem as recebe, especialmente, quando tenho um tema para abordar - se não leram o último post ainda estão muito a tempo, porque dou-vos 7 ideias para o dia de São Valentim!

Para o post de hoje, e porque sabemos que nem todos teremos tempo de preparar surpresas para a nossa cara metade, partilho convosco a minha lista de coisinhas que não me importava de receber neste dia do amor. Há quem, realmente, prefira algum objecto nestes dias especiais, ou não tenha mesmo tempo de preparar algo em casa, então estes poderão ser umas ótimas dicas para as vossas queridas. Ora vejam!

JÓIAS NORRSKEN

A última novidade da Oriflame, Norrsken, presenteia-nos com maravilhosas jóias inspiradas ma natureza sueca, com cristais Swarovski a preços acessíveis! São jóias lindíssimas que me deixaram absolutamente maravilhada por cada peça e detalhe. Estas são as minhas preferidas desta coleção e aposto que quem as receber vai adorar! 




BATOM ULTRAFIX COLOUR UNLIMITED THE ONE

Mais uma mega novidade da Oriflame que estou super curiosa e ansiosa por experimentar. Não é novidade para ninguém que eu adoro batons. Agora com as máscaras uso menos mas quero muito experimentar este porque já ouvi bastantes feedbacks a dizer que ele não transfere o que é incrível porque podemos certamente usar por baixo das máscaras sem medos de borratar.
Dos 14 tons à escolha, qual gostam mais ou qual acham que a vossa cara metade iria adorar?

CONJUNTO VOLARE

O incrível conjunto Volare. Em primeiro tenho que mencionar o lindíssimo design do Eau de Parfum, em forma de rosa, está é uma fragrância sensual para as mulheres poderosas e românticas, que têm plena consciência da sua feminilidade suave e requintada. Um aroma delicado de rosa com pétalas de violeta e couro.
Este conjunto inclui também a loção corporal Volare que foi desenvolvida, exclusivamente para este coffret. 



PÉROLAS BRONZING

Ainda no mundo da maquilhagem e feminilidade, estas pérolas bronzing chamaram-me a atenção por serem um produto diferente e que completam qualquer maquilhagem de uma forma suave e de certo que é o toque final necessário para uma maquilhagem natural e incrivelmente bonita.


Estes são os produtos que não me importava nada de receber este dia de São Valentim. Estão ao alcance de qualquer um de vocês basta falarem com um parceiro de marca Oriflame e fazerem a vossa encomenda, ou então, tornarem-se vocês mesmos parceiros e comprarem todos os produtos com descontos e muito mais, para isso vejam o recado que tenho para vocês mais a baixo.

Mais uma vez, não se esqueçam que não é preciso objectos ou demasiadas surpresas para mimarem quem mais gostam. O que conta é mesmo a intenção e cada gesto de amor irá, certamente, ser apreciado. Mimem, não só as vossas caras metades mas também, as vossas mães, país, irmãos, etc. Sejam felizes!



Positivity and happiness, always!

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments