ALL OR NOTHING by Rita Pereira | Review Oriflame

By Joana Bonjour - 18:30


Bonjour! Sou uma apaixonada por perfumes, confesso que sim. Tenho uma enorme coleção deles e não dispenso um bom cheirinho para começar o dia da melhor forma - mesmo estando em casa. Há quem goste deles mais fortes, mais amadeirados, cítricos.. Pessoalmente, gosto de fragrâncias doces mas não demasiado, mais suaves e talvez mais florais.


Hoje partilho convosco um dos meus preferidos de sempre! Tem sido o meu perfume de eleição nos últimos tempos e é impossível cansar-me dele!


Falo-vos do maravilhoso Parfum All Or Nothing da Rita Pereira, embaixadora Oriflame.

Este é um perfume em que a Baunilha de Madagáscar tem um papel de destaque, envolta por Magnólia e Limão. Foi desenvolvido com uma tecnologia exclusiva de forma a assegurar a sua durabilidade e o aroma inesquecível.

O frasco é simples, em tons de dourado e preto mas ao mesmo tempo requintado.




ACORDE ÚNICO ALL OR NOTHING

Juntamente com o lançamento deste perfume, veio também o lançamento de uma novidade exclusiva - o acorde único #1. 

É um acorde com um aroma quente e sensual, enriquecido com notas florais e madeiras texturadas. Traz memórias de encontros sedutores e poderosos.


Sabem a curiosidade fantástica sobre este acorde? Cada mulher que o usa pode ser a sua própria perfumista! Confusos? É simples, o Parfum All Or Nothing e o Acorde Único #1 foram lançados juntos e completam-se, porém, eles podem também ser usados de forma separada. Assim sendo, como a própria Rita explicou, numa sala de 30 mulheres que estejam a usar o Parfum All Or Nothing, nenhuma vai cheirar igual, isto porque cada uma irá juntar a quantidade de Acorde Único que quiser e obter um aroma sempre diferente.



OPINIÃO PESSOAL:

Eu tenho adorado este perfume. É suave mas muito bom. Faz-nos realmente sentir poderosas e sedutoras e tem uma durabilidade bem grande. Coloco sempre de manhã antes de sair de casa e, ao final do dia, ainda se consegue sentir o cheiro na roupa! Estou rendida, é certo!

Já conhecem este perfume? Se sim, qual é a vossa opinião sobre ele? Se não, gostavam de experimentar, deixou-vos interesse?





Positivity and happiness, always!


  • Share:

You Might Also Like

0 Comments