A day with me.. In Costa Nova!

By Joana Bonjour - 10:30



 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Sejam bem-vindos ao primeiro episódio da série "A day with me". Confusos? Não estejam, têm agora a oportunidade de ver um pouco do meu dia. Continuam confusos? Continuem a ler..

Hoje trago-vos algo diferente. Já conhecem os vlogs do Youtube, youtubers filmam vários momentos do seu dia e juntam tudo num só video. Decidi então trazer-vos um vlog, em formato de blog, ou seja, não vos trago vídeos mas sim várias fotos do meu dia.

Num dia do inicio do mês de Agosto, aproveitámos o bom tempo e o sol radiante para passear e conhecer um pouco mais as ruas da Costa Nova, Aveiro.
Começámos por um ótimo almoço! Já costumamos ir a este restaurante, no entanto, decidi escolher algo diferente, escolhi uma carbonara que estava deliciosa! 

Bem como, a sobremesa, um semi-frio de laranja com base de chocolate. Trouxe-me um pouco de nostalgia porque o sabor relembrou-me uns bombons que comia várias vezes quando era uma pequena e fofa criança, aqueles bombons de chocolate com recheio de vários sabores.


A seguir a este fantástico almoço seguimos para a Costa Nova. Ao início íamos um pouco sem destino, mas depois, já na zona das praias em Aveiro, decidimos ir até à Costa Nova. Não fomos a praia nenhuma apenas passeamos. Confesso que o que mais me interessou foram mesmo as casinhas que são todas, ou quase todas, às listas e com diferentes cores, o que as torna tão giras e originais! Apaixonada por fotografia como sou, só tinha vontade de tirar fotos a tudo e mais alguma coisa!


Claro que, numa zona perto de água, não poderia faltar um pequeno passeio pela 'marginal' ao lado da ria. Um sítio fantástico e sossegado para um belo passeio de fim de tarde!

E foi assim, um simples e descontraído dia na minha vida. Quem não perdeu este passeio num sítio novo foi a Mali, que apesar de ladrar a todos os homens que passavam, aproveitou bem para brincar e rebolar pela relva.




O que acharam deste vlog em formato blog? Achei uma ideia gira. Já tenho novas ideias em mente para melhorar para a próxima vez que fizer algo assim, por isso, esperem por mais.. Já visitaram a Costa Nova? Se sim, o que acharam?







With love,



  • Share:

You Might Also Like

13 Comments

  1. Gostei muito do post :) As casinhas fazem-me lembrar o Portugal dos Pequenitos em Coimbra :p

    ResponderEliminar
  2. Paradise! So in love with those photos <3

    http://www.hey-blondie.com/blog/2016/8/9/honey

    ResponderEliminar
  3. As duas primeiras fotos deixaram-me logo com fome!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. awww que cadelinha mais amorosa que tens !
    adorei as fotos , quero ver mais posts assim ihih
    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, mesmo! Primeiro porque a carbonara tinha um aspeto que me deu uma fome enorme, segundo porque ainda há dias estive em Aveiro e não tive oportunidade de ir até à Costa Nova mas espero visitar em breve assim que voltar aí a cima :))

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  6. Serei eu a única que ainda não visitou Aveiro? Shame on me! Realmente é uma óptima ideia, que não torna as coisas tão chatas, além disso adoro fotos :) Beijinho!

    Lígia,
    Lifestyle&Co.
    Facebook

    ResponderEliminar
  7. Costa Nova, a minha praia! Eu sou de Aveiro e apesar de não se fazer praia muito bem aqui por causa do frio, eu amo!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Aveiro é mesmo uma cidade fantástica! Adorei as fotos :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Adoro visitar esse lugar... e as fotos estão lindas! <3

    https://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do post, as fotos estão lindas e parece ter sido um dia maravilhoso :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  11. OLA Linda, Adorei o post, bom fim de semana:) Bjs Karina
    Novo:https:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar