Bonjour, Ori | A passion for anchors

By Joana Bonjour - 09:20



Bonjour! Como sabem, tornei-me recentemente assessora da Oriflame e por isso, tenho usufruído de alguns produtos de cada catálogo. Posso dizer-vos que até agora estou muito satisfeita com a qualidade dos produtos. No entanto, estava especialmente ansiosa pela última encomenda que fiz..

Já fiz algumas encomendas, e nunca as referi no blog, mas esta deixou-te derretida. De todas as encomendas que fiz, nunca tive uma que cheirasse tão bem. Neste encomenda decidi incluir algumas coisinhas para mim, mas também alguns miminhos para a minha mãe.

O que estava incluído na minha encomenda? 


A minha encomenda incluía este kit de beleza com um esfoliante de alperce. Um gel refrescante de melancia e uma máscara facial de mirtilos. Este é mais um dos momentos em que adoraria poder mostrar-vos o cheiro de algo através de um simples post. Cada um destes cheira tão bem! Especialmente a máscara facial de mirtilos! Ainda não experimentei nenhum mas, quando experimentar e se vir que é importante e merece uma review aqui no blog, podem esperar por isso.


Talvez só agora percebam um pouco o título deste post. Eu sou realmente apaixonada por âncoras e tudo o que esteja relacionado com o mar e com a marinha. Mas âncoras são mesmo a minha perdição. Então imaginem só a minha felicidade quando vi este sabonete em forma de âncora no catálogo da Oriflame. Foi uma espécie de amor à primeira vista e soube logo que tinha que ser meu, e a um preço super bom! É apenas mais um produto e derrete qualquer um só pelo cheiro. Um aroma fresco e até relaxante, adoro!



E por fim, não incluindo os produtos para a minha mãe, recebi ainda estes dois pincéis de maquilhagem. Um para esbater e outro para aplicar a base. São pincéis bastante macios e por isso, não magoam a pele ao utilizar.



Como vos disse, adorava poder mostrar-vos um pouco do quão bem cheiram estes produtos. São aromas ótimos, o que torna a sua utilização muito melhor, sejamos sinceros, não gostamos de usar produtos cujo aroma não gostamos! Resta apenas referir que, caso queiram fazer alguma encomenda ou apenas ver qualquer catálogo da Oriflma, enviei-me mensagem para o Facebook (link abaixo).








With love,

  • Share:

You Might Also Like

16 Comments

  1. esse esfoliante de alperce deve ter um cheirinho tão bom :)
    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. Também achei esse sabonete um mimo!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/08/recebidos-born-pretty-store.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei o sabonete! Não só a forma obviamente, mas também o cheiro!

      Eliminar
  3. Tambem sou assessora da oriflame e confesso que fico sempre muito ansiosa por receber a minha encomenda e ver os produtos XD
    Tenho esse pincel de esfoliar e realmente é muito bom! Adoro usá-lo. Fiquei curiosa para experimentar esse kit de beleza! Principalmente porque mirtilos, melancia e pessego sao das minhas frutas favoritas! Não da para sentir o cheiro mas dá para imaginar daqui :p

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  4. Tenho o pincel de esfumar e adoro :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O esfoliante de alperce deve ser mesmo bom e deve ter um cheirinhooo

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não o usei mas estou ansiosa! O cheiro é mesmo bom!

      Eliminar
  6. Também encomendei uma boa quantidade desses kits de beleza e adorei o aroma! A Oriflame nisso não deixa a desejar, os aromas deles são sempre maravilhosos, também tenho o pincel de esbater e gosto muito dele, só tenho pena de não ter um nadita mais de qualidade, o meu já perdeu uns quantos pelos. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.. Até agora não tenho nada a fixer contra o pincel nas tenho-o há pouco tempo..

      Eliminar
  7. Adoro os produtos da Oriflame! Acho que têm muito boa qualidade para o preço :) e esse conjunto de esfoliante e máscara pareceu-me fantástico :D
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora tenho gostado bastante da qualidade dos produtos e também dos aromas de qualquer produto!

      Eliminar
  8. Fiquei-me a babar pelo esfoliante de mirtilo.
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar