My summer playlist

By Joana Bonjour - 09:00



 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Todos os que estão comigo diariamente, ou que me conhecem, sabem que sou uma apaixonada por música. Não passo um único dia sem ouvir música, se isso acontecer parece sempre que falta algo. 
Será por isso que gosto de fazer playlists para todos os momentos. Gosto bastante de usar o Spotify para criar e gerir as minhas playlists e as músicas que mais ouço. Por isso mesmo, criei uma playlist com as músicas que mais têm tocado no teu telemóvel este verão. Claro que tenho ouvido muitas mais mas estas são, realmente as mais tocadas.

                                                   


Podem ver que não é uma playlist com um só género de música, têm algumas com o género de música que mais ouço e claro que inclui também as músicas mais tocadas nas rádios este verão, daí ficarem no ouvido e serem algumas das que mais ouço. 

"Quando se ouve boa música fica-se com saudade de algo que nunca se teve e nunca se terá."- Samuel Howe

E por isso mesmo, esta playlist tem algumas músicas mais calmas, não muitas porque no verão há sempre mais animação, vontade de sair e de nos divertir.


"Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança..." - Oswaldo Montenegro

Será que quando a minha mãe me apanha em flagrante num momento de pura diversão, quando estou com os earphones nos ouvidos e a dançar pelo meu quarto, ela me acha maluca? Talvez..


Bem, seja como for, a música faz-me certamente bem e mal e faz parte do meu dia-a-dia sem dúvida! Quais são as músicas que mais têm ouvido este verão? Alguma desta playlist? Conhecem todas as músicas da minha playlist de verão?






With love,



  • Share:

You Might Also Like

4 Comments

  1. Temos alguns gostos em comum :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia algumas músicas, mas gostei de todas! Adorei a tua playlist :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Wrong do Zayn!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar