Autumn 2016 Hairstyles

By Joana Bonjour - 19:00



 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Hoje em dia, o conceito de moda está para além da roupa. A maquilhagem, acessórios e penteados também já contam com um grande poder neste mundo aparte que é a moda. Hoje, em colaboração com outras bloggers trago-vos um post sobre as tendências de penteados para outono/inverno 2016.


Em relação a esta colaboração.. Uma blogger teve a fantástica ideia de juntar um grupo de bloggers e criar uma série de posts sobre a estação Outono/Inverno 2016. Terão links para serem redirecionadas/os para os blogs de cada blogger que participou nesta colaboração mais abaixo neste post. Encontrarão posts sobre os mais variados temas, como beleza, outfits, diys, entre muitos outros. O meu? O meu tema é cabelos!

Cada vez mais estilistas dedicam também atenção às tendências para cada estação também ao nível da beleza, nomeadamente, aos penteados. Até porque, para completar cada look nunca é demais um penteado diferente. Dou-vos então algumas ideias das tendências para cabelos deste Outono/Inverno 2016.


Cabelos lisos

Os cabelos lisos estarão em alta nesta estação. Já tem sido habitual a tendência de cabelos lisos noutras épocas e esta não será excepção. Afinal um cabelo liso pode ser tão bonito como um cabelo encaracolado! A tendência será também o risco ao meio, no entanto, se não gostarem ou não se sentirem confortáveis assim, arrisquem apenas num cabelo liso!



Rabo de cavalo

O penteado que anda a fazer sucesso nas passerelles é sem dúvida este. Bastante simples ou com mais requinte, a escolha é vossa. A verdade é que o rabo de cavalo, baixo, com pontas soltas, com acessórios simples a completar o look está cada vez mais na moda e bem presente nas semanas de moda!



Coque

O coque tem conquistado muitas melhores ao longo do tempo. Porquê? Bem, uma das razões poderá ser a versatilidade deste penteado. Tanto podemos conseguir um look clássico e formal, como um look super descontraído! 



Tranças

Elas estão por todo o lado. A trança é um penteado muito clássico mas que se tem vindo a transformar ao longo do tempo. Cada vez há mais formas de se fazerem tranças para todos os tipos de cabelos e claro, para cada ocasião! As mais vistas nas semanas de moda foram sem dúvida a coroa de trança e as tranças embutida. Quais é que preferem?





O que acham destes penteados Outono/Inverno 2016? Vão alinhar e apostar em algum destes? Gostei bastante de fazer este posto e quero desde já dizer que, adorei esta colaboração e vocês têm que ir mesmo ver os outros posts porque são todos super úteis! 







With love,



  • Share:

You Might Also Like

10 Comments

  1. Como eu amo os coques e as tranças!
    Excelente post querida! *

    xx,
    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Todos super giros, principalmente as tranças! Um bom penteado dá logo outro ar ao look :)

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro ver tranças, mas às vezes não tenho tempo para me dedicar e fazer no meu cabelo! kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway Novex

    ResponderEliminar
  4. Adoro mesmo ver rabos de cavalo no outono, dá um ar tão casual e comfy!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. O rabo-de-cavalo é sempre o meu penteado go to porque, depois de 30 min na maquilhagem, fico sempre sem tempo para o cabelo. Ao menos este Outono vou poder fingir que é porque estou a acompanhar as tendências ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Adoro os coques e as tranças! Mas quanto ás tranças tenho sempre que pedir uma ajudinha à minha mãe :) Todas as mães sabem fazer tranças maravilhosas.
    Beijinhos

    Lígia
    Lifestyle&Co.
    Facebook

    ResponderEliminar
  7. Adorei a inspiração! Confesso que para além dos penteados fiquei também inspirada pela cor de cabelo em algumas fotos! As madeixas californianas são sem dúvida as minhas preferidas :)

    Adorei o blog! Já estou a seguir.

    Podes também visitar o meu blog em :Também já vi o filme e confesso que me emocionei, é lindo!!

    Adorei o blog, já estou a seguir :)

    Podes também visitar o meu blog em: https://frecklesbycatarinasilva.blogspot.pt/

    Beijinho !

    ResponderEliminar
  8. Já estou como a 1º foto dos cabelos lisos! também gosto de coques:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei os penteados, principalmente todos os estilos de coques. É o penteado que mais uso no meu cabelo. Vou tentar fazer o 1º penteado da trança. É lindo :D

    Beijinhos doces*
    Já te sigo*
    http://doceefeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar