Back to school with Janie: School supplies haul

By Joana Bonjour - 12:00



 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Mais um 'episódio' da série Back to school with Janie e desta vez, já com as dicas de como poupar dinheiro nas compras escolares, e claro, com as compras já feitas, trago-vos um haul do meu material escolar!
Este será o meu primeiro ano na universidade, e por isso ainda não sabia bem o que precisaria, comprei então o que achei essencial e, depois, se vir que há mais algumas coisinhas que ainda preciso, compro mais tarde se for realmente necessário. Antes de ir às compras, fiz uma lista e vi também que material ainda tinha de anos anteriores e que poderia, então, usar ainda este ano, daí neste haul não estarem todas as coisas necessárias no dia-a-dia escolar, mas isso falar-vos-ei num outro post mais à frente!

Comecemos pelo material mais pequeno. Uma embalagem com três borrachas (Maped), um corretor (Tipp-Ex), quatro marcadores fluorescentes (note!), três canetas (note!), oito clips de variadas cores em pastel (note!) e um bloquinho com post its e separadores de papel (note!).


No material maior que comprei este ano temos apenas uma capa com padrão às bolinhas em branco e preto que achei super gira, dois cadernos dos mais simples de capa preta que vou personalizar a meu gosto - spoiler: será o post de back to school with Janie de amanhã. Por fim, a capa verde com argolas em rosa e micas para organizar folhas e fichas, não a comprei este ano mas sim há 2 anos (salvo erro) e aposto que me vai dar muito jeito este ano!



E vocês, já fizeram as vossas compras de material escolar? Eu fiz as minhas muito recentemente e agora que já vos disse o que será o post de amanhã.. Fico à vossa espera!







With love,

  • Share:

You Might Also Like

8 Comments

  1. Não compre material escolar nenhum! Mas essas borrachas são mesmo fofas,
    Beijinhos,

    A Maiazita
    Back To School Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Adorei estas coisinhas! Também coloquei no meu blog o que comprei para a faculdade!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Só coisas giras! Eu não tenho comprado grande material normalmente pego em coisas que já haja em casa e faço um DIY, e cadernos é os de capa preta XD Adorei o bloco com o bigode deve dar imenso jeito e é adorável! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  4. Que saudades de comprar material escolar :)

    ResponderEliminar
  5. Que saudades de ir às compras atestar-me de material escolar! Adorei a cor das molinhas e o último caderno :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. Tantas coisas giras :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do post :)
    Segui o teu blog também, podes seguir de volta?
    No meu blog falo sobre dicas de maquilhagem, dou receitas healty, etc..
    Beijinhos
    Uma Chávena De Amor

    ResponderEliminar