Back to school with Janie: Backpacks

By Joana Bonjour - 17:00



 Ler em Português      Read in English


Bonjour! O inicio de Setembro é também sinónimo de regresso às aulas. É nestas primeiras semanas que começamos as compras de material escolar, tentamos voltar à rotina diária de ir dormir mais cedo, começamos a prepararmo-nos psicologicamente para mais um ano escolar. Todos nós, com mais ou menos intensidade, entramos neste ambiente e por isso, durante uma semana - a começar hoje - irei trazer-vos uma série de regresso às aulas - Back to school with Janie!

O primeiro 'episódio' desta série é mesmo este, sobre mochilas ou malas para a escola ou universidades! Podem esperar mochilas/malas de diversos estilos e formas e também disponíveis para todas as carteiras, o que hoje em dia é o mais importante! Basicamente, de tudo para todos os gostos..

Confesso que me foi muito difícil escolher as que mais gostava para vos apresentar aqui, há tantas de variadas formas e estilos que me deixaram tão apaixonada, que a escolha foi difícil. Mas não pensem que vos apresento modelos apenas para mulher, nada disso.. Também vos mostro alguns modelos para homens, que achei bastante interessantes!



PARA ELA... 


Como podem concluir a Zara tem várias mochilas que me deixam boquiaberta! Várias formas: mochila de costas, mochila/mala tiracolo e até malas de mão ou ombro. Várias cores e prints. Vários preços e principalmente vários estilos, desde o mais descontraído até ao mãos formal e rígido! Depois temos também as malas/mochilas convertíveis, tanto dão para ser usadas em mochila como em mala. Confesso que as que me chamaram mais a atenção foram a primeira e a segunda da Zara..


PARA ELE...

Claro que não podia deixar de dar uma olhadela na secção de malas para homem e das lojas mencionadas, as malas/mochilas da H&M foram as que mais me conquistaram! Para homem, sugeria sem dúvida malas de tiracolo, principalmente a terceira, é tão descontraída mas gira!


Quais é que gostaram mais? Preferem mala ou mochila? Ou até um modelo que dê para ser mala e mochila? Pessoalmente, não tenho um modelo preferido, uns dias apetece-me usar malas, outros dias é mochilas.. Vá-se lá saber..
Quanto a malas/mochilas.. já sabem o que vão comprar? Se sim, passemos ao próximo episódio desta série de regresso às aulas que saí amanhã! Fico à vossa espera!






With love,



  • Share:

You Might Also Like

25 Comments

  1. Preciso urgentemente de uma mochila! As tuas opções são excelentes, adorei aquela vermelha e a azul de veludo, também da Zara.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  2. Adoro as opções mais discretas da ZARA! E adoro o teu Blog, claro está querida! <3

    www.themarybook.weebly.com

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nem fazia ideia que a Zara tinha mochilas tão giras! Adorei o post minha querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Bem verdade, a Zara tem coisas mesmo giras!

      Eliminar
  4. Gostei de todas ahah :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Achei a mochila azul da Zara muito gira!

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a vermelha da Zara e a primeira de homem, até eu usava é mesmo gira! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  7. A mochila azul é super gira, quero muito!!
    Vou seguir o blog :)

    Salty Sugar
    https://saltysugar16.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as escolhas!
    Eu opto sempre por mochila, devido a problemas de costas e afins :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando sempre indecisa sobre o que quero ou o que mais gosto hahah mas até para mochilas tens opções fantásticas!

      Eliminar
  9. Acho que é a única parte da escola que gosto, esta época de compras hahah!

    ResponderEliminar
  10. Adorei as sugestões... e até já comprei a minha, vem ver em: http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  11. Adorei as malas que escolheste! Se tivesse de escolher uma para levar comigo seria sem dúvida a ultima da Zara, é linda!

    Muitos beijinhos,
    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  12. Love your Post!
    thanks for sharing!
    http://iamaliyankhan.blogspot.com/

    ResponderEliminar