Holidays '17 in photos

By Joana Bonjour - 10:00



 Ler em Português      Read in English

Bonjour lovelies! Quem me acompanha pelo Instagram sabe que estive de férias na Figueira da Foz em meados de Julho. Como não poderia deixar de ser, muitas fotos foram tiradas em sítios que chamavam a minha atenção pela satisfação visual que provocam, por serem ambientes diferentes aos que estou habituada no meu dia-a-dia ou simplesmente porque a minha paixão por fotografia é enorme.

Hoje partilho um pouco das minhas férias convosco através de fotos para assim, para quem não conhece, ficarem a conhecer um pouquinho do que é a Figueira da Foz e das inúmeras mas simples belezas que se podem encontrar pelas ruas do centro da cidade.

Uma blogger com um bichinho por moda tem, obviamente, que aproveitar alguns lugares magníficos para tirar fotos de outfits. E claro, de uma barriguinha muito grávida também.


Já tinha estado na Figueira da Foz antes mas desta vez quis explorar mais as ruas ao invés de ser apenas praia, também porque calor e gravidez não tem funcionado muito bem comigo.



Haviam já umas saudades de ver o pôr-do-sol à beira-mar, apesar do vento frio que acabou por se fazer sentir até pela nossa Mali, o objectivo do nosso fim de tarde foi cumprido e muitas fotos às ondas rebeldes foram tiradas.


Já visitaram a Figueira da Foz? O que acharam da cidade e das simples belezas escondidas em cada esquina?





positivity and happiness always!

  • Share:

You Might Also Like

12 Comments

  1. Ola querida,
    Excelentes fotos gostei bastante !

    Beijinhos com carinho,
    https://oivamossonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro passear pela Figueira, é um lugar lindíssimo! Gostei das tuas fotos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca visitei a Figueira da Foz, mas quem sabe um dia!! Adorei as fotos :)
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que barriguinha linda! Nunca fui à Figueira mas parece ser um sítio muito bonito!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fotos muito bonitas !
    Fizeste-me lembrar a Maria do Lovable Maria na foto de apresentação :)
    Beijinho
    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar
  6. A Figueira tem recantos fantásticos, uma marginal óptima para passear e um pôr-do-sol fantástico.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro a Figueira, mas fui lá este ano e o tempo estava esquisito!!


    Passa pelo blog e deixa a tua pergunta acerca do regresso às aulas!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/q-regresso-as-aulas-facam-as-vossas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos. Estás linda querida :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. I visited Portugal for the first time this summer and really fell in love with the country! This post has definitely made me want to return, I'd love to explore the little streets just as you have here! You've really captured the charm of Figueria da Foz, your huge smile in your photos says it all - you look stunning and obviously had a great time!

    Abbey 😘 http://www.abbeylouisarose.co.uk

    ResponderEliminar
  10. que linda, adorei as fotos, estás com uma barriga mesmo linda! Devem ter sido férias excelentes. kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway de 3 anos!

    ResponderEliminar
  11. Adoro as fotos! Oh pahh já estás com uma barrigona linda!!
    Fiz um post no meu blog sobre alguns blogs que adoro seguir e mencionei-te por lá! Espero que gostes! Podes ver o post aqui: https://milcoisasporfazer.blogspot.pt/2017/09/conhecer-blogs-4.html

    Beijinhos,
    Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram Mil Coisas Para Fazer

    ResponderEliminar