My autumn goals

By Joana Bonjour - 09:30



 Ler em Português      Read in English

Bonjour lovelies! Nunca me senti tão entusiasmada para o outono como me sinto este ano. Não sei se é das cores fantásticas que caracterizam esta estação do ano, o cheiro das velas que ficam tão cute na decoração da casa, as mantas quentes e fofas, aqueles chocolates quentes deliciosos, os outfits super in em verde tropa, castanho e beje, o facto de que o halloween e a sua decoração estão tão pertuinho ou aquelas noites de aconchego a ver um bom filme - cliché. O que sei é que estou super entusiasmada e motivada com esta nova estação do ano e por isso, impus algumas metas que quero alcançar este outono!

Ser mais produtiva.
Provavelmente vai ser bastante difícil porque o pequeno D vai nascer no próximo mês mas, vou tentar ser mais organizada e deixar algumas tarefas feitas todas as vezes que tiver um tempinho livre, para mim.

Trazer posts de outfits novamente.
Apesar de ainda estar a tentar melhor na parte de deixar de ser tímida em frente a quem me está a tirar fotos, estou muito entusiasmada com os outfits de outono e por isso, quem sabe, depois do pequeno D nascer, voltarei com novos posts de moda.

Melhorar a nível de fotografia.
E adicionar novos detalhes de fundo de imagem para cada época, tal como o outono e halloween. Sinto que tenho melhorado um pouco a nível fotográfico mas sei que posso e consigo fazer muito melhor!


Acabar as mudanças em casa.
Este verão fizemos algumas mudanças aqui em casa, mas ainda há muitas coisas para colocar novamente no lugar, bem como, alguma decoração que ainda quero acabar, como por exemplo a do meu quarto, onde irá ficar o bebé nos primeiros tempos por isso.. Devo fazer um room tour com alguma decoração de outono mais à frente?

Fazer exercício.
Não tenho feito nenhum tipo de exercício físico nos últimos meses de gravidez e sinto-me um pouco culpada, porque sei o quão bem o exercício faz, no entanto, também sei que, por ter a infeção durante a gravidez, é considerada de alto risco e não posso fazer grandes esforços, principalmente agora. Por isso, quero tentar e fazer, pelo menos, algumas longas caminhadas depois do pequenote nascer.


Estas são as principais metas que quero cumprir nesta estação de ano, não mencionando as de menor importância. Como referi, não sei a razão mas estou mesmo motivada com a chegada do outono e quero, também, levar isto como uma mudança, porque a minha vida vai mesmo mudar em Outubro, o pequenote D estará aqui em breve!






positivity and happiness always!

  • Share:

You Might Also Like

14 Comments

  1. Eu fico sempre entusiasmada com o Outono, confesso! Bons objectivos linda, também ando a ver se melhoro a nível fotográfico!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  2. Vou-me juntar a ti a todos menos o das mudanças!

    Ahaha coragem <3

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Que corra tudo pelo melhor e que consigas realizar todas as tuas metas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito bons objetivos espero que os consigas alcançar todos!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Espero que consigas alcançar tudo!!

    Boa sorte...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/5-coisas-que-vais-precisar-na-casa-na.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Acho mega importante ter objecivos! Espero que consigas fazer tudo aquilo que queres *^* Pessoalmente o mais difícil para mim é a organização xD Ah mas aposta no exercício físico! É uma excelente forma de descomprimir! <3

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog - Kawaii and Geek

    ResponderEliminar
  7. Estou contigo nesse objectivos todos.
    Principalmente no exercício, tenho mesmo de apostar nisso.

    Beijinhos <3

    A Cachopa

    ResponderEliminar
  8. Que bons objetivos! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso do post!
    Realmente também vou ver se aposto no exercício físico, começo sempre muito bem mas depois desleixo-me. (haha)

    Beijinhos,
    https://iartgirl.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  10. Eu também sou fã do Outono e de todas essas coisas boas que falaste. Acredito que o teu ainda vai ser mais especial com o nascimento do pequeno D. :)

    beijinhos
    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Vai ser o primeiro outono com o teu baby, e espero que seja o melhor da tua vida até agora! Deves fazer um room tour sim senhora porque vou adorar ver a nova decoração.

    Um beijinho do tamanho do mundo para ti e para o teu pequeno princípe, Vera
    http://nouw.com/planyar

    ResponderEliminar
  12. Este outono quero ver se me consigo tornar mais produtiva também. Confesso que ainda não consegui conciliar a 100% o blog com o meu emprego, por vezes devido à desorganização.
    Espero que esteja a correr tudo bem com a gravidez, apesar de ser de risco.
    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  13. Também espero que este outono me traga mais vontade para o exercicio :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  14. These are all great goals. Doing more exercise is on my list.

    http://ohduckydarling.com

    ResponderEliminar