Autumn Outfit | Stealing from my mom's closet

By Joana Bonjour - 09:30


 Ler em Português      Read in English

Bonjour lovelies! Primeiro outfit de outono que vos trago este ano e ainda com barriguinha de 37 semanas! Parece que, depois de tanto tempo sem posts de outfits ou até mesmo sobre moda, o outono e a sua paleta de cores característica já fizeram das suas e deram-me uma vontade enorme de fotografar.

Com 37 semanas de gravidez já é difícil saber o que vestir e que roupas conjugar para me sentir confortável, bonita e ao meu estilo, sendo assim, não há problema em assaltar o armário da mãe e roubar uma das peças que completa este outfit, certo?

Não acho que este outfit tenha uma peça principal ou de realce. Todas as peças se completam entre estilos e cores, até mesmo os acessórios e sandálias de salto.


Do armário da mãe escolhi uma camisola básica de manga comprida em algodão bem leve e confortável por ser mais larga, num tom roxo/bordeaux e com um detalhe no fundo, que a faz um pouco mais casual e não tão básica, com um efeito de sobreposição, em branco, como se por dentro tivéssemos uma blusa branca.

Para conjugar, escolhi umas calças de ganga brancas que, tenho que confessar, ficaram apertadas nas pernas e... adivinhem a felicidade, não consegui apertar o botão.. Pregnant women problems!
Fingindo que não sabem esta pequena peripécia hilariante, escolhi estas calças em branco, primeiro porque sou apaixonada por calças brancas pelo contraste fantástico que proporcionam conjugadas com peças mais escuras, e também achei que, como a camisola já é num tom mais escuro, umas calças escuras tornariam este look muito sombrio e não era esse o objectivo, pelo contrário!


Para finalizar o look, conjuguei ainda umas sandálias de salto não muito alto, em castanho com tonalidade cinza, que eu adoro de morte! E ainda a minha adorada mala da KOKO Couture de que já vos falei aqui. E porque acessórios simples nunca são demais, conjuguei ainda uma chapéu muito ao estilo outonal, em lã castanha que comprei há já dois anos na Primark mas nunca o tinha utilizado, shame on me, porque é super bonito e ideal para dar um toque mais arranjado e casual a qualquer look!


Este foi o primeiro (de muitos, espero eu) outfit de outono, ainda com barriguinha e espero que tenham gostado tanto como eu, que, pensando que não, diverti-me bastante com o meu tripé numa sessão de fotos em que fui fotografa e modelo *risos*. Deixem, nos comentários, a vossa opinião e também, que peças são essenciais no vosso armário no outono, sejam elas roupa, sapatos ou acessórios!






positivity and happiness always!

  • Share:

You Might Also Like

24 Comments

  1. Estás uma grávida tão bonita Joana, a sério! Sempre te achei lindíssima, mas estás maravilhosa <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  2. Oh que linda adorei bastante o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sandálias e o relógio!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/a-busca-pelas-calcas-perfeitas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Tão gira, Joana! Adorei o outfit, as sandálias são mesmo giras!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que barriguinha linda, estás muito bonita e o outfit que escolheste para esta estação foi muito bem pensado! Adoro o contraste de cores e ficam te super bem :)

    Um enorme beijinho **
    https://karochinhassecrets.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Estás tão linda Joana! O importante é que te mantenhas confortável, eu adorei o look!

    Um beijinho grande, Vera
    nouw.com/planyar

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Super gira sua barriguinha linda :D

    Beijocas
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei! Eu também tenho a mania de roupa a minha mãe. Pelo menos assim fica mais barato porque duas usam pelo o preço de uma ahah :p

    ResponderEliminar
  10. Adorei! As fotos ficaram tão giras, não me farto de dizer o quão linda estás. Também assalto o armário da minha mãe de vez em quando, e a verdade é que ela também vem ao meu xD. Adorei o conjunto e ainda bem que não apertam ;) kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
  11. O look está muito fofo mas, o que realmente chama a atenção é a tua barrigona linda!
    Espero que tudo corra bem, beijinhos 😙🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei o outfit! És uma grávida linda linda! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  13. A grávida mais linda! O outfit ficou excelente e grita mesmo outono!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. És uma grávida linda. O outfit fica mesmo bem.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Que mamã mais linda! Acho que este conjunto ficou super bem e ver o teu belly bump deixou-me encantada.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  16. Que look lindo! Adoro o outono, especialmente as roupas super giras que podemos usar assim que chega esta estação do ano. Adorei o look, que grávida linda linda!! Muitos parabéns! Acabei de conhecer o teu blog e adorei-o! Segui :)
    Beijinho grande

    https://whaaatifni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Que fofinha!!
    Esse conjunto fica-te mesmo bem e és uma grávida lindissima!
    Muitas muitas felicidades.
    Um beijinho,
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. This is such a great outfit! I'm not pregnant and I don't look half this stylish. Have a happy, healthy pregnancy! :)
    Astrid
    www.astridkaniele.com

    ResponderEliminar
  19. Que grávida linda! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Gostei imenso das sandálias! Estás lindíssima! Muitas felicidades

    Beijinhos,
    http://inesmartinsxx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Estás uma grávida linda :-) Parabéns!!

    OHCRLN
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  22. Que grávida mais linda <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar