Christmas Giveaway | Conjunto Bagas Vermelhas

By Joana Bonjour - 14:00


Bonjour lovelies! É finalmente Dezembro. Agora já ninguém irá levar a mal se começarmos a pensar em prendas, decorações e época festiva, certo? E falando de prendas, seja miúdo ou graúdo, quem não gosta de receber um miminho?

Este ano foi muito bom aqui no blog. Apesar de todas as minha ausências por diversas razões, sempre que regressava com novo conteúdo, vocês continuavam a comentar e apoiar, já não falando no carinho que recebi de todos vocês em todos os posts sobre a minha gravidez!

Por todo esse carinho e apoio que recebi, quero agradecer-vos e, como é Natal, não há melhor agradecimento do que dar-vos um miminho com um aspecto e aroma deliciosos!

Um conjunto natalício de bagas vermelhas da Yves Rocher, que inclui: gel de duche, creme corporal, bálsamo para lábios e creme de mãos! Este incrível e super fofo conjunto irá ter a casa do vencedor ou vencedora deste passatempo numa casinha de natal com todos os produtos lá dentro.



A forma de participar é super simples e rápida! Só precisam de, obrigatóriamente, deixar o vosso like na página do Facebook do blog e na minha página referente à Yves Rocher, e partilhar o link deste passatempo no vosso Facebook de forma pública e identificando 3 amigos vossos. A única opção que não é obrigatória é, seguirem o meu Instagram.


a Rafflecopter giveaway

O passatempo termina ao meio-dia (12h) de dia 19. Nesse mesmo dia, à tarde, revelarei na página do Facebook o/a vencedor/a! Muito boa sorte a todos!

Não se esqueçam que podem-se inscrever como conselheiras de beleza Yves Rocher ou fazerem as vossas encomendas de Natal comigo, basta visitarem a minha página de revendedora e enviar mensagem! 





positivity and happiness always!

  • Share:

You Might Also Like

6 Comments