My winter lip picks

By Joana Bonjour - 19:00



 Ler em Português      Read in English

Bonjour lovelies! Não serei a única de, de estação de ano para estação de ano varia os tons de batons que mais usa, serei?

No inverno, escolho sempre tons mais escuros, vermelhos também não muito vivos ou tons mais nude para os looks mais naturais! Decidi então, partilhar convosco os meus 4 batons preferidos para este outono/inverno!

Popfeel LA10 | 2,56€
Este é um batom que me foi enviado pela Banggood por uma parceria. Por este mesmo motivo, confesso que as minhas expectativas em relação a ele não eram muito elevadas. Mas podia estar mais enganada e ainda bem!
Gosto de tudo neste batom. A cor é um tom nude-rosa bem suave e perfeita para makes não muito exageradas. A sua fórmula, é 90% matte, isto porque, seca após um minuto da sua aplicação mas, ao longo do dia pode-se notar alguma transfeência do batom, porém, não sai facilmente ao fim de refeições e dura quase o dia todo! O aspecto mais positivo? No meu ponto de vista é, sem dúvida, o facto de não deixar os lábios secos.

Grand Rouge 109 Satin | 9,95€
A mais recente aquisição para a minha pequena coleção de batons. O batom Grand Rouge tem uma fórmula não matte que, devido à sua cor escura, é possível notar-se quando começa a sair ou a transferir. Esta é uma cor bem escura que gosto de usar quando não aplico mais maquilhagem nenhum pois, o batom só por si, já é bastante chamativo. Uma cor exclusiva de outono/inverno.


Grand Rouge 111 Satin | 9,95€
Este batom é também da gama Grand Rouge da Yves Rocher, no entanto, é uma cor bem clara e suave - muito mais clara do que aparenta ser na foto. Por serem da mesma gama, a fórmula é igual, sendo que, como a cor é mais clara não se nota tanto quando começa a sair. Gosto de o usar para looks mais naturais e descontraídos.


Make B. Perfeito Terracota | 9,99€
Por último, temos um velhinho do qual já vos falei aqui no blog. Já tenho este batom há quase 2 anos? Comprei-o n'O Boticário e foi a minha primeira e única aquisição desta marca. Adoro-o! A quantidade de produto que podem ver na foto é apenas o que resta deste batom, por isso podem ver que foi o meu 'go-to lipstick' durante muito tempo! A sua fórmula é semi-mate, ou seja, não seca totalmente nos lábios nem dura muitas horas mas, não é nenhum gloss ou batom hidratante e não transfere muito. É mesmo um dos meus batons preferidos!


Sou uma louca por batons mate, vocês já sabem, e por isso, para poder usufruir inteiramente dos meus batons non-matte, descobri recentemente um produta da Yves Rocher que promete transformar os batons non-mate em totalmente mate, sem secar os nossos lábios! Por agora, deixo-vos em suspense pois só vos falarei dele num post do próximo ano! *risos*



Este são as minhas escolhas da batons para este inverno. Quais são as vossas? Dêem-me sugestões!




positivity and happiness always!

  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. Bela seleção. As cores são super Invernais e acima de tudo bonitas.
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Lábios escuros no inverno são a coisa mais linda, mas o único problema são os lábios secos. O que costumas passar ?

    Beijinhos
    Blog: La Vie En Rose

    Youtube: La Vie En Rose

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos batons, realmente parecem todos muito bonitos e com preços tão acessíveis apetece mesmo ter todos.
    Já comecei a seguir o teu blog, adorei.

    Beijinho

    Sweet diy´s with Maria

    Facebook

    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adorei todos, especialmente esse mais escurinho da Yves Rocher :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar