3 months later.. Exciting news!

By Joana Bonjour - 09:00



 Ler em Português      Read in English

Bonjour lovelies! Três meses depois estou finalmente a escrever um novo post e a voltar à dita vida de blogger. Porque é que estive tanto tempo afastada? Porque está a começar uma nova, feliz e entusiasmante fase da minha vida.
Foi definitivamente uma grande mudança para mim e para quem está mais próximo de mim, nomeadamente mãe e namorado, o que me fez pensar em imensas coisas ao mesmo tempo, a minha mente andava a mil e foi por isso que acabei por me afastar completamente do blog e de todas as outras redes sociais. Agora, tudo está a começar a acalmar, a minha cabeça já consegue pensar direito e eu sinto-me mais feliz e até um pouco aliviada com tudo!
Como provavelmente já adivinharam (e aposto que acertaram), estou grávida! Para ser honesta, tudo isto é ainda muito recente e acho que ainda não caí em mim, a minha cabeça ainda não acredita que está um amorzinho a crescer na minha barriga, apesar de toda a má disposição, preguiça e enjoos que tenho sentido.
Apesar de tudo, estamos todos super felizes com a notícia e com este rapagão que cresce forte e que já me faz sorrir e sentir tão mas tão feliz!

Pensei em partilhar convosco alguns posts sobre esta nova fase, pequenos updates e novidades, mas gostaria de saber se estariam interessados nesses updates e na minha partilha sobre o assunto por isso deixem nos comentários se realmente querem novidades ou não! 

* Agora que voltei e sendo tão inconstante como sou, fiz algumas mudanças no visual do blog, nomeadamente nas cores predominantes e na foto da sidebar. Deixem também a vossa opinião, gostaram ou nem por isso?





positivity and happiness always!

  • Share:

You Might Also Like

36 Comments

  1. Muitos parabéns! Espero que a gravidez seja easy breezy!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas! Até agora não tem sido muito mau, vamos ver o resto do tempo. Obrigada Marta!

      Eliminar
  2. Parabéns linda! Que corra tudo bem nesta nova etapa da tua vida!
    ​Mil beijinhos ♡ Filipa Freitas | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Muitos muitos parabéns sua linda !

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Awww, muitos parabéns lindaaaa!!! Que corra tudo bem nesta nova fase! ❤

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito parabéns por esta nova etapa. Eu também descobri que estava grávida aos 19, foi um turbilhão de emoções e agora que o meu tuquinha tem 3 meses sinto que foi a melhor decisão da minha vida! Vais adorar esta nova etapa, em certas alturas não vai ser fácil mas o sorriso vai compensar por tudo! Quero desejar as maiores felicidades para ti e para o pequeno! Que corra tudo bem e se precisares podes sempre contar comigo :D
    Segui o teu blog

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada querida! Temos uma situação bem parecida então! Espero que esteja a correr tudo bem contigo e com o teu bebé! Um enorme beijinho.

      Eliminar
  6. Muitos parabéns!!!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. Minha querida!!!
    Muitos parabéns <3

    E claro que queremos saber como estão e como se sentem***

    ResponderEliminar
  8. Parabéns querida!
    Partilha tudo o que achares por bem partilhar que eu cá estarei para ler :)
    Quanto às mudanças vou ser sincera, não me lembro como estava antes mas gosto muito agora :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Fico feliz que gostes! Manter-vos-ei a par de tudo o que poder!

      Eliminar
  9. Parabéns minha querida! Boa sorte nesta nova etapa da tua vida ♡

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns!! :) E sim! Claro que queremos mais novidades sobre esta fase maravilhosa que estás a passar :)

    Beijinhos,
    La La Land

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns, muitas felicidades e que tudo corra pelo melhor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns :) que está nova fase te traga muita felicidade :) beijinho

    ResponderEliminar
  13. Muitos Parabéns Joana! E sim, gosto muito da blog como está.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns!!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns!!! Espero que corra tudo bem :)
    Beijinhos
    My Curly Craziness, https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Tenho a certeza que estará em boas mãos, e numa família que vai ter todo o carinho e amor do Mundo. Não podia estar mais orgulhosa de ti <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho a certeza que vai ter uma titia mesmo fantástica! Obrigada por tudo! <3

      Eliminar