My 5 beauty bag essentials

By Joana Bonjour - 09:00



 Ler em Português      Read in English

Bonjour lovelies! Depois de dois posts sobre a minha gravidez é tempo de voltar aos meus posts normais, este sobre beleza. Apresento-vos os meus essenciais de necessaire.
Antes de começar a falar dos meus produtos essenciais, não posso deixar de falar sobre o quão gira esta necessaire é! Foi-me enviada pela Oriflame pelo aniversário de 50 anos da marca. Eu adorei completamente todos os desenhos por fora e o quão feminina ela é! Tem também o tamanho ideal para ser transportada na nossa mala de dia-a-dia o que torna tudo muito mais fácil!


Os produtos que trago nesta necessaire são todos da marca que adoro, Yves Rocher e são os essenciais do meu dia-a-dia. Aqueles que andam sempre comigo para o caso de precisar de algum deles por algum motivo ou ocasião. Afinal, ninguém sabe o que uma mulher vai precisar a qualquer momento do seu dia, certo?

Comecemos por este fantástico e duradouro creme de mãos que prometo proteger e hidratar as nossas mãos por um longo período de tempo, o que com certeza é verdade! O seu acabamento não é oleoso o que é mais um ponto a favor do produto, contém "Arnica de La Gacilly" de agricultura orgânica e não contém nem silicone nem parabenos!
De seguida, temos um bálsamo de lábios com um maravilhoso aroma a cereja que mantém os nossos lábios hidratados e livres de peles secas. São definitivamente, dois dos meus melhores amigos no que toca a produtos!


Gosto de ter sempre comigo um rímel para aqueles dias em que o tempo é escasso e não temos aqueles segundinhos extra para o aplicar em casa, ou para aqueles dias em que não aplico maquilhagem nenhuma mas durante o dia surge algo que requer uma aparência mais cuidada e o rímel faz toda a diferença! Esta máscara de pestanas promete e cumpre um volume vertiginoso e um efeito das pestanas mais curvadas!
Gosto também de trazer sempre um batom de cor para aplicar quando acabo uma refeição, ou só me apetece aplicá-lo a meio do dia.. Por isso, escolhi o nº111 da gama Grand Rouge que apesar de não muito intenso, tem um aroma bastante agradável, um maravilhoso tom de rosa/nude e gosto essencialmente porque, apesar de não ser matte, permanece nos nossos lábios durante umas longas horas!


Para terminar os meus essenciais, temos o meu mais que tudo. Este amorzinho que me fez apaixonar assim que o cheirei pela primeira vez. Um eau de toilette de noz de coco de 20ml. É mais uma daquelas situações que eu adorava poder mostrar um cheiro através de palavras porque realmente é tão bom o cheiro deste perfume! E, como é um frasquinho bastante pequeno, é ideal para trazer na necessaire e aplicar quando quisermos.


Já experimentaram algum destes produtos? Partilhem nos comentários quais são os vossos essenciais de beleza que andam sempre na vossa necessaire!


Se quiserem encomendar qualquer produto Yves Rocher/Oriflame comigo, enviem mensagem ou e-mail e usufruem de benefícios de encomenda:

- Uma surpresa em compras superiores a 5€
- Portes de envio grátis em encomendas superiores a 15€
- 5% de desconto após 5 encomendas comigo.





positivity and happiness always!

  • Share:

You Might Also Like

10 Comments

  1. Só coisas boas...
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. Confeso que so experimentei o creme para as mãos e gostei muito :)
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Ai ai ai adorei !
    Quero tanto quero quero!

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esses perfumes de coco! Sou tão mas tão viciada *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. A mim não me pode faltar o rímel e o batom que estiver a usar.
    Adoro o facto do teu blog dar para escolher em que língua queremos ler o post!
    Beijinhos :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  6. Gastei frascos e frascos desse perfume de coco no básico! Adoro!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Adorei conhecer os teus essenciais mas essa cor do batom é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Também ando sempre com creme para as mãos e com um batom hidratante, são daquelas coisas que acabo por usar todos os dias!
    Gostei muito dos teus essenciais (:
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Confesso que nunca experimentei nenhum destes produtos mas adoro a qualidade de todos os produtos da Yves Rocher! Também tenho sempre comigo um creme de mãos com um cheirinho incrível e claro, os meus baby lips :D
    Já estou a seguir!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Também ando sempre com o bálsamo, mas de framboesa :)
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar