Koko Couture | Clutch lover

By Joana Bonjour - 17:30



 Ler em Português      Read in English

Bonjour lovelies! Eu sou uma grande fã de malas. Adoro malas de todas as formas e feitios, não importa se são malas de mão, ombro, mochilas ou pochetes.
Sou das pessoas que costumava ter mais malas de mão do que pochetes porque a minha ideia de pochete era sempre de que apenas poderia colocar a minha carteira, telemóvel e chaves, e não todas as outras coisas que posso precisar no meu dia-a-dia, ou seja, eram mais úteis para fins-de-semana e passeios em família. No entanto, a Koko Couture veio para mudar a minha ideia, completamente!

Eles contactaram-me e propuseram-me escolher uma mala da sua enorme e fantástica coleção, o que foi - deixei-me dizer-vos - uma escolha bastante difícil. Basta verem a coleção deles! Maravilhosas malas com tantos modelos, designs e cores diferentes! Não há quem fique indiferente! Eles têm sempre algum modelo ou design novo em várias cores que são tendência. É incrível como a Koko Couture me fez apaixonar por pochetes novamente!
Depois de uma árdua decisão, que incluiu a opinião da minha mãe, escolhi o modelo da Sara Envelope clutch numa cor mais camel, que está agora por £20.


A decisão da cor recaiu no facto de eu ter imensas malas em preto e por isso quis mudar um pouco. Para além disso, castanho/camel são dois tons de cor que adoro utilizar em roupa e acessórios, o que torna tudo mais fácil no que toca em combinar cores em outfits!
Como disse antes, na minha mente, as pochetes eram apenas para colocar a carteira, telemóvel e chaves mas meu deus, esta pochete mudou realmente a minha opinião. Posso colocar tanta coisa sem fazê-la parceira uma mala gorda de mulher *risos* Consegui utiliza-la todos os dias durante uma semana com tudo o que eu precisava o que é fantástico!

Obrigada por mudar a minha ideia de pochete Koko Couture!



Koko Couture, já conheciam esta fantástica loja? Deviam definitivamente ver a coleção deles! O que acham de pochetes? Costumam usar ou preferem malas maiores?




positivity and happiness always!

  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. Beautiful outfit, love the clutch! I like your blog, would you like to follow each other?:)

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  2. What a lovely bag, and I love your fashion style! I really want to add a clutch bag to my collection now.

    Beccah xx
    thehonestolive.com

    ResponderEliminar