My addiction: Lipstick Nº111

By Joana Bonjour - 09:00



 Ler em Português      Read in English

Bonjour lovelies! O post de hoje é uma espécie de review, mas apenas porque este batom deixou-me realmente impressionada e também porque faz parte dos meus essenciais de beleza que andam sempre na minha necessaire e por isso decidi falar-vos um pouco mais sobre ele. Quem sabe se, se alguma de vocês experimentar, não vai ter a mesma opinião que eu?
Depois de ter experimentado pela primeira vez um batom matte, há já uns meses atrás, não gostava de posteriormente aplicar um batom normal. Não gostava porque a sua duração nos lábios não é duradoura, com os batons matte podemos comer, beber, rir, falar e o batom continua intacto. Também porque, sempre que colocava um batom que não era nem um bocadinho matte, os meus cabelos colavam ao batom e já estão a ver o desconforto que provoca..

No entanto, decidi arriscar e comprar este batom da gama Grand Rouge da Yves Rocher e, assim que o abri, o meu primeiro pensamento foi "Wow, esta cor é maravilhosa!". Adorei completamente!


Não é um batom matte mas fica nos nossos lábios por muito mais tempo em comparação ao que é habitual para batons normais e, mesmo depois de comer ou beber, a cor não desaparece na totalidade mas ficamos com uma cor mais suave do batom.
Esta cor é a nº111, um suave tom de rosa/nude que é super confortável nos lábios pois, não deixa os lábios secos mas sim hidratados ao longo do dia.
A sua composição contém 0% de óleo mineral e silicone, o que é uma mais valia. A gama Grand Rouge tem disponíveis 20 maravilhosas cores que oferecem uma forma simples e fantástica de completarmos cada look! Encontrem-no aqui e se quiserem comprá-lo, podem enviar-me mensagem privada ou e-mail!



Que tipo de batons preferem? Matter, normais ou lipsglosses? Digam-me, nos comentários, também o que acharam sobre este batom e se já experimentaram algum desta gama!

Se quiserem encomendar qualquer produto Yves Rocher/Oriflame comigo, enviem mensagem ou e-mail e usufruem de benefícios de encomenda:

- Uma surpresa em compras superiores a 5€
- Portes de envio grátis em encomendas superiores a 15€
- 5% de desconto após 5 encomendas comigo.





positivity and happiness always!

  • Share:

You Might Also Like

7 Comments

  1. Eu não gosto de glosses... e agora o meu favoritoé um líquido matte! Este é muito bonito mesmo! A cor é linda!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. A cor é sem duvida muito bonita!!
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei essa cor resposta uper linda. Regras um cá prefiro Matte. Mas também uso os outros.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Ai a cor é linda
    mas dessa linha ainda não usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Que cor linda, adoro adoro adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar