Pregnancy: These first weeks + Baby's gender

By Joana Bonjour - 09:00



 Ler em Português      Read in English

Bonjour lovelies! Depois da grande notícia, decidi deixar-vos saber como têm sido estas primeiras semanas de gravidez, que como todas as mães dizem, são bastante difíceis.
Alguns dias após descobrir que estou grávida comecei bem cedo a sentir as tão conhecidas tonturas, enjoos, muita preguiça, e vontade de comer muita fruta essencialmente, vá-se lá saber porquê.. Entre muitos outros sintomas característicos da gravidez.
Felizmente, tenho-me sentido bastante melhor nestes últimos dias apesar de continuar a ter alguns enjoos que, no entanto, não são tão fortes quanto os que tinha nos primeiros três meses.

Já fiz a minha primeira ecografia onde podemos descobrir o sexo do bebé.. e vamos poder receber com muito amor e carinho um pequeno mas lindo e forte rapaz e não poderíamos estar mais contentes! Muitas pessoas me perguntaram o que preferia para primeiro filho, se um menino ou uma menina, mas honestamente, para mim não há grande diferença desde que seja saudável e forte! Por outro lado, o meu namorado está ainda mais contente com o facto de ser um menino.
O médico disse que estava tudo bem com o bebé e que tem um forte bater de coração que podemos também ouvir na ecografia e realmente, não consigo explicar a mistura de emoções naquele momento!
Também fiz alguns exames e tudo está bem comigo por isso estamos ainda mais contentes e entusiasmados por conhecer este rapagão e claro, porque a barriguinha já cresce.

Estamos actualmente a pensar no nome do bebé, mas como ainda não temos certezas de nada, vou manter-vos informados! Mas digam-me, quais são os vossos nomes preferidos para meninos? Deixem nos comentários!





positivity and happiness always!

  • Share:

You Might Also Like

30 Comments

  1. Minha linda muitos parabéns !
    Que esse menino venha cheio de saúde que é o mais importante. A maior sorte do mundo e o que te desejo :D

    Beijocas,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!
    Espero que corra tudo bem e que tenhas muita sorte com esse menino que aí vem! :)
    Estou a seguir-te,
    beijinhos!

    chic-andcheap.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! <3

    Eu adoro nomes de menino acabados em "el" - acho-os clássicos e fortes :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clássicos são com certeza! Ainda estamos a pensar bem! ;)

      Eliminar
  4. Minha querida deixei os parabéns no Facebook e deixo agora aqui ! Fico muito feliz por ti 💙
    Olha eu já escolhi o nome dos meus filhos, espero ter uma Emma e um Frederico :)

    Vai continuando a dizer novidades 💙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda! Quando era mais nova, também tinha os nomes que queria definidos e por acaso um deles era Emma, no entanto, agora que está mesmo a acontecer a situação complica hahah! Beijocas :)

      Eliminar
  5. Muitos parabéns!! Que venha cheio de saúde e alegria <3
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pelo rapagão que aí vem! :D
    Os meus nomes preferidos são Salvador e Matias <3 é um processo difícil! ehehe

    Beijinhos!
    https://acordomeuverniz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Mateus está na lista de hipóteses porque também gosto bastante!

      Eliminar
  8. Olá Joana,
    Sou novata aqui no blogue e venho logo dar com uma notícia tão boa como esta! :)
    Muitos parabéns!
    Como nomes de menino gosto de Rodrigo, Afonso, Miguel, Salvador... bem são tantos! Podia te fazer uma lista! Ah ah
    Beijinhos,
    Tiff
    Last Post: Moda |String Bikini vs Regular Bikini
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro Afonso e Salvador! Não são muito usados e são super originais :)

      Eliminar
  9. Muitos parabéns mais uma vez!:) Eu gosto de Duarte, Salvador ou Tomás.

    beijinhos
    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hm.. Talvez um dos nomes que mencionaste seja a nossa primeira hipótese ;)

      Eliminar
  10. Awww Joana, muitos parabéns! Vem aí um rapagão forte e que vai ter muito amor <3 muitos parabéns!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai mesmo minha querida! Nem tenhas duvidas. Muito obrigada linda :)

      Eliminar
  11. Muitos parabéns! Espero que corra tudo bem e que sejam muito muito felizes!
    Um beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Mais uma vez, parabéns! E que venha com muita saúde que é o mais importante. Os meus nomes favoritos para menino são Henrique, Afonso e Salvador.

    Beijinhos,
    La La Land

    ResponderEliminar
  13. Se tivesse um rapaz gostaria de Duarte, Salvador ou Lourenço :)
    Parabéns linda!

    ResponderEliminar
  14. Muitos Parabéns!!
    Que sejas muito feliz e que tenhas uma otima gravidez!

    Beijokas! Muitas felicidades para os papás!
    Where I Belong

    ResponderEliminar