Blogmas '18 | Dear Santa, this is my wishlist...

By Joana Bonjour - 21:00



 Ler em Português      Read in English

Bonjour! Hoje perguntaram ao pequeno Duarte se ele já tinha escrito a carta ao Pai Natal.. Ora, ele é, ainda, pequeno demais para saber o que é isso, apesar de já se divertir muito sempre que entra num supermercado e estão lá dezenas e dezenas de brinquedos.
Dei por mim a pensar e a lembrar-me que eu ainda não escrevi a minha carta ao Pai Natal! Vocês já escreveram a vossa?

A minha carta vem em formato digital, já que estamos numa era de tecnologias e até o Pai Natal já lê blogs e assiste a videos no Youtube! Vem também em formato wishlist onde vos mostro quais as coisas que gostava de receber este Natal ou este inverno.




Quero que 2019 seja um ano de novos projetos e conquistas! E já há algum tempo que tenho um projeto em mente que gostava muito de pôr em prática e esta menina, a Canon G7X iria dar-me um jeitão! Já li imensas reviews sobre ela, tanto ao nível de imagem como ao nível de vídeo e parece-me que vale apena o investimento. Pai Nata por favor.. *risos*








A paixão por maquilhagem cresce cada vez mais, é verdade.. Ultimamente tenho adorado experimentar looks novos, com tons mais arrojados e outros mais simples e a paleta NUDE da Huda Beauty é qualquer coisa de extraordinário! Tantos tons e cores maravilhosos!










Uma das peças de acessórios que uso mais é o relógio. Acho que quem lida comigo no dia-a-dia já percebeu isso. Há já algum tempo que sou mega fã da marca Daniel Wellington mas apenas porque adoro o design simples e ao mesmo tempo requintado de qualquer estilo dos relógios deles e também, das pulseiras super bonitas que têm em conjunto. Na realidade, nunca comprei ou tive um produto da marca mas, quem sabe, isso não muda este Natal!







Desde os meus 16/17 anos que comecei a falar à minha mãe que adorava ter um toucador. Não muito arrojado, uma coisa bem simples e moderna, o meu cantinho de maquilhagem e rotina diária. O tempo foi passando e agora, com os meus 21 anos ainda não arranjei lugar no meu quarto para o tão falado toucador *risos* Mas.. Ainda não desisti da ideia!










Este deve ser o item mais acessível, a nível monetário, da minha wishlist. Na passagem do verão para este outono invernal, fiz umas pequenas grandes mudanças no meu closet - falarei sobre elas no próximo mês - e dei conta que, uma peça que faz parte de todos ou quase todos os looks de que gosto, é um blazer e eu, por incrível que pareça, não tenho nenhum! Gosto deste gênero de blazers da imagem, casuais e práticos, muito pouco formais, que funcionam perfeitamente em looks do dia-a-dia!







Esta é a minha lista de coisas que não me importava nada de receber no sapatinho este Natal. Umas mais 'importantes' que outras mas, acho que com o crescimento pessoal que tenho tentado desenvolver, sinto que para além de todas as prendas que possa vir a receber, o que quero mesmo neste Natal é ter as minhas pessoas ao meu lado a partilhar alegrias e aquele sentimento tão aconchegante e mágico do Natal. Que itens fazem parte da vossa carta ao Pai Natal?





positivity and happiness always!

  • Share:

You Might Also Like

2 Comments

  1. A paleta da Huda Beauty também está na minha wishlist.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  2. A palette da Huda Beauty está na minha wishlist! Fico a olhar para ela cada vez que passo na Sephora mas nunca a trouxe. Pode ser que o Pai Natal me faça a vontade

    ResponderEliminar