Blogmas '18 | My favourite Christmas candles

By Joana Bonjour - 09:44



 Ler em Português      Read in English

Bonjour! Sou uma apaixonada por velas, confesso. Nem sempre foi assim, até há uns 2 anos atrás eu não ligava nenhuma a velas. Agora, o caso é outro e eu ADORO velas, de qualquer forma e feitio!
Este ano, ao fazer as compras de decoração de Natal, encontrei algumas mega fofas e não resisti à tentação e elas vieram para casa comigo!

Hoje falo-vos das 4 principais, as que conquistaram o meu coração seja pela sua forma, ou pelo cheiro. Aqui está o meu top 4 de velas de Natal 2018:

It's The Most Beautiful Time of The Year - A típica frase de Natal mas que decora tão bem esta vela. Adorei o pormenor da corda vermelha e branca super querido e o cheiro, é muito, muito leve e ligeiramente adocicado.


Boneco de Neve - Confesso que o pormenor do capuz no coleto cinzento me deixou derretida, isso e a cara risonha que, apesar de ter o nariz partido, não deixa de ser uma fofura e de transmitir um sentimento carinhoso. O cheiro a baunilha é também, muito leve, quase inexistente.


Mini Pai Natal - A última vela adquirida. Apesar de ser simples e de não ter cheiro, o facto de ser uma miniatura de uma Pai Natal mega querido conquistou-me.


Conjunto 3 velas - Estas são as que têm mais cheiro e, posso-vos dizer que é o melhor aroma DE SEMPRE! A sério. É incrivelmente bom e apetece ficar o tempo todo a cheirar qualquer uma das três velas. É um daqueles casos em que adorava poder transmitir este cheirinho via digital para vocês poderem sentir também. A nível do design, são velas super simples, com uma base em madeira escura, na minha opinião são perfeitas para uma decoração mais rústica e simples.


Estas são as minhas velas de eleição para este Natal. Para além de todas aquelas que estão espalhadas pela casa, e que permanecem (quase) todo o ano! Vocês gostam de velas? Quais são as vossas favoritas este Natal?




positivity and happiness always!

  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. Hehe também gosto de velas. De cheirinhos com cores e nos mais diversos formatos. Muito bonitas estas velas natalícias. Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro velas, assim como tu, antes não ligava muito e achava um desperdício de dinheiro. O natal passado ofereceram-me uma muito bonita que dizia Family, acendi a vela e fiquei encantada. Depois disso compro imensas velas, com perfumes diferentes e formatos muito bonitos! Gostei imenso das velas que mostraste, fiquei com vontade de comprar todas!

    http://thelittleangieblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro velas. E estas são muito bonitas!

    Convido-te a visitar o sítio da Mamã Coruja.1

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro velas, todos os dias em casa acendo velas porque para além do cheiro ficam giras acesas.

    Beijinhos,
    O Mundo da Pequenina

    ResponderEliminar
  5. it's just not christmas without christmas scents and candles is it!? i loooove the little snowman one!
    Rosie

    ResponderEliminar
  6. Adorei as velas! A minha preferida é a do boneco de neve, tão fofinho! *-* Também comprei uma parecida a essa do Pai Natal que não tem cheiro, acho que é só decorativa mesmo :)

    Beijinhos, Brenda
    https://momentosdeataraxia.blogspot.com/

    ResponderEliminar